segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Auto-estima

Adoro ser mãe!

Me canso muito trabalhando fora, sendo mãe e esposa. Ainda mais agora que tô sendo um pouquinho de amélia, pois minha tata pediu pra sair! rsrs ( mas a recompensa vem quando o marido elogia o uniforme que ficou bem branquinho).

Davi é um amor, vive sorrindo, de bem com a vida e serelepe. Eu é que sou cuzida mesmo (como minha amiga Gra me disse esses dias "Ai Carla, eu sou muito cuzida" haha).

Só que trabalhando na farmácia, sendo mãe, esposa e amélia, eu me abandonei um pouquinho. Não me esqueci, só não tenho muita disposição pra me produzir. E quando tenho tempo, quero descansar! Mas esse final de semana me serviu pra abrir os olhos. Conversando com o Abel e dizendo pra ele que eu não sou mais magra como antes e mais disposta também, ele me vem com uma bomba (mesmo sendo dita com todo o cuidado que um homem tem rsrs): eu gostava de você loira! e também: você não se maquiou, vida?

Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh!!!

Não fiquei triste, mas pensativa. Tá na hora de eu voltar e me arrumar como antes! Nessa idade que o Davi ta, não se pode dar a desculpa que não tem tempo! Davi é um amor, posso deixa-lo vendo tv por 10 minutos enquanto eu passo maquiagem, por que não? Acorda, Carla! Sou mãe e casada, mas ainda sou MULHER!

Não é pra chamar atenção de outros homens, mas pra chamar atenção do meu marido mesmo! E de mim, pois quando estou bonita me sinto melhor, a auto estima vai lá pra cima! E com certeza me arrumar, me vestir melhor, me comportar melhor, me maquiar, faz com que o Abel sempre olhe pra mim e diga: Que mulher linda que tenho! Mesmo ele me amando pelo meu eu. Não posso desleixar!

Hoje re-comecei minha dieta. Meu prato no almoço foi 50% salada, e espero manter assim. Tô empolgada pra caminhar depois das 6 e pretendo emagrecer, perder a barriguinha que ficou depois da gestação...e também a caminhada ajuda a dar disposição!

Vou voltar a ser loira em novembro, quando minha cabeleireira volta da licença maternidade dia 05/11(que ela vai se dar de 20 dias!!!!!!!!!!!!)

PS: Quando pintei meu cabelo de castanho escuro, todo mundo disse que fiquei melhor morena. Hoje quando eu disse que voltaria a ser loira todo mundo disse que eu fico melhor loira! Viu? Não sou só eu que sou indecisa! haha