No dia do seu aniversário senti a mesma sensação de quando você nasceu: euforia, alegria sem fim, orgulho! Sinto muito orgulho de você Davizinho! Meninão esperto, agitado, saudável e risonho como só você sabe ser... Adoro quando acordo de madrugada pra te socorrer e você está no berço de pezinho, com os olhinhos inchadinhos, coçando-os com sua mãozinha e quando me vê abre aquele sorriso lindo! Não tem preço!
Desde quando você nasceu minha vida se transforma a cada dia. Sempre pra melhor. A cada dia você me mostra como a vida pode ser simples e linda..que basta apenas o amor pra ser feliz! Tenho orgulho de você e orgulho de ser sua mãe! Passaria por tudo novamente... As noites sem dormir, a dieta das duas garfadas (rsrs), a ir pra casa mais cedo, a sair muito menos do que antes...tudo isso passa.. mas o reflexo disso fica para sempre em você e é por isso que faço tudo com amor. Além de lembranças boas, quero te tornar um ser humano melhor, amado, querido e especial!
Entrei pra essa vida "louca" de ser mãe sem estar preparada.. na verdade ninguém pode se preparar pra ser mãe... a gente nasce com instinto e foi ele que me fez acertar muitas e muitas vezes... e estou adorando ser sua mãe, cuidar de você, fazer você dormir no meu colo, me abraçar forte quando outra pessoa te chama pra ir e você não quer!
Depois que você nasceu eu entendi o significado de algumas frases feitas que eu sempre ouvia, como "Ser mãe é padecer no paraíso" ou "amor de mãe é incondicional" É mágico ser mãe! Não trocaria por nada!
Você que fez um ano e eu que estou falando aqui sobre mim! rsrs
Mas é isso, amo você demais meu filho!