quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Programando o chá de bebê!!

Ontem eu estava passeando pelos blogs...sem nada pra fazer....só fuçando mesmo..
Até que cheguei num blog em que a mamãe falava do preparativo do chá de seu bebê, o Gustavo!! Ela estava tão empenhada e organizada pra fazer o chá, tão detalhista... que parei e pensei: "Nossa, já vou comecar a organizar o chá do Davi!!".. Pois ele irá nascer em fevereiro, e aqui em Palotina, todo mundo viaja de dezembro a fevereiro... entao, tenho que fazer o chá de bebê no comecinho de dezembro!!
Primeiro, decidi que vou fazer Chá de Fraldas, pq sou um pouquinho enjoada pra coisinhas de bebê. Pra mim tem que ser tudo combinando e de marca boa!! hehehe Aí resolvi que farei dois chás, um na minha igreja, dia 04/12, com as mulheres do meu grupo de mulheres... e outro la em casa, dia 11/12 com minhas amigas e familiares, pra ficar mais intimo...
O convite to meio em dúvida, mas acho que vai ser mais ou menos parecido com esse da foto, tipo de fraldinha.













Pensei tb que as forminhas de docinhos tem que ser azul claro, minha tia vai me emprestar as toalhas de mesa brancas e azuis, e minha irmã irá me ajudar com a decoração.
Também pensei nas lembrancinhas, mais ou menos parecidas com a da foto, com pirulito...

O Bolo eu penso em fazer de pasta americana branca com o nome do Davi em azul, e alguns desenhos no bolo.. Já sei onde vou comprar os salgadinhos e docinhos...
Ai ai... tenho dois meses pra fazer tudo... nao será nada assim tão especial, mas quero tudo organizado..
Bom é isso, se alguém tiver alguma idéia é só me falar!

Um comentário: