quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Quartinho do Davi

Finalmente coloquei tudo em dia! O quartinho do Davi ja esta pronto pra quando ele chegar. As roupinhas estão lavadas, passadas e guardadinhas no roupeiro, separadas por tamanho. Vi que não temos tantas roupinhas como dava a impressão de ter. Mas temos o suficiente pro começo. Depois a gente vai ganhando e comprando mais.

Também separei as roupinhas que o Davi irá usar na maternidade e a que ele irá sair de lá para o mundo! hehe...
Só faltam os envelopes para colocar cada roupinha separada e levar na malinha do Davi. Eles estão costurados já, e estão numa loja bordando o nome do meu lindo!
E falta também arrumar a minha mala...mas essa dá uma preguiça...hehe
Algumas fotos do quartinho do meu lindo...



5 comentários:

  1. ta lindo o quarto do Davi... adorei esse kit de berço..

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Carla, que coisa linda!! Parabéns!! Tá quase na hora, hein!!
    Estou doida pra chegar nessa fase. heheh..
    Beijos da
    Mamãe Ju

    ResponderExcluir
  3. Que lindooo, Carla!! Fiquei apaixonada...rsrs. Não vejo a hora de ter tudo prontinho assim pra receber o Noah!!! Faltam poucos dias, hein, amiga!! Trata de arrumar tua malinha tb...rs.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o quartinho do Davi! tudo super legal, o berço lindo o armario lindo! Ai que delicia estou acabando o quartinho da Yasmin agora rs, agora ainda falta comprar os moveis! Espero que ela espere ate o dia certo para nascer! Bjos

    ResponderExcluir
  5. O cantinho do Davi ficou lindo mesmo....Adoreeei! O bercinho é igual o da Anna Sophia. Bjinhos

    ResponderExcluir