quinta-feira, 21 de abril de 2011

by Baby Center...

Como seu bebê está crescendo
Rápido demais! De agora em diante, ele vai ganhar mais de meio quilo por mês (o Davi tá ganhando maaaais, com 2 meses estava com 5,585kg). Seu filho também está ficando mais forte. Embora ainda não consiga manter a cabeça erguida, você notará que ele provavelmente vai levantá-la por alguns segundos( Levanta e mexe bastante a cabeça). Os olhos do bebê podem agora focar objetos a 20 centímetros de distância e segui-los de um lado para o outro (Davi já vê desenhos e os bichinhos do móbile).

Algumas crianças começam a notar as próprias mãos (meu safadinho já chupa o dedão), o que é o primeiro estágio para que possam estendê-las para pegar alguma coisa um pouco mais tarde. O bebê distingue vozes familiares de outros sons e
ouve melhor. Repare como ele olha ao redor para procurar de onde vêm os sons.

Considere-se uma mãe de sorte se seu filho estiver dormindo a noite toda (o que quer dizer em blocos de cinco a seis horas - o Davi dorme das 22:30 as 6:00).

Ontem a noite no colinho da mamãe depois de mamar...



 

4 comentários:

  1. Essa fase tá boa demais né?
    Beijos p vc e Davi!!

    ResponderExcluir
  2. lindo o Davi, tres meses passou tao rapido ne? Parabens! Jesus os abençoe! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, como passa rápido...
    Ele tá enorme!!! :-)
    Bjão,
    Mamãe Ju

    ResponderExcluir
  4. Ei Carla...
    Comecei a fazer Davi dormir sozinho com quase 5 meses... acho que 2 ainda é muito novinho... até porque o meu já saía do peito dormindo, daí quando percebi que não saía mais dormindo, comecei com o processo... Tb recebo e-mail do baby center, impressionante como tudo acontece como o escrito né??? Davi dormia a noite toda como o seu, mas aos 3 meses parou e voltou a mamar na madrugada... agora é ensiná-lo a desmamar nessa hora... rs... ai, ai... cada fase um descobrimento, uma coisa nova!!!
    Bjo bjo

    ResponderExcluir