quarta-feira, 6 de abril de 2011

Com 2 não dá mto certo!

Então... como é minha mãe quem cuida da minha sobrinha Clarinha pela manhã, e minha mãe está em curitiba com minha irmã e minha sobrinha que nasceu dia 04/04... fiquei eu responsável pela Clara e pelo Davi.
De manhã cedo, lá pelas 8 horas, venho na casa da minha mãe (pois minha irmã, cunhado e Clara moram com meus pais) e fico com os dois. No primeiro dia, ontem, eu achei que iria enlouquecer! haha...
Um bebê com quase dois meses e uma de 1 ano e 3 meses! Sorte que minha sobrinha é bem educadinha e não é terrorista!

As 10 horas é o horário da Clara dormir. Dou mamadeira, coloco a chupeta e ela dorme no berço dela, sem nenhum escândalo. Só que quando fui levar o Davi pro outro quarto, pra que se ele chorasse não acordasse a Clara, ele armou o maior berreiro. Ai, claro, acordou a Clara. E pronto, a paz não reinou mais!

Os dois chorando, eu sozinha sem saber o que fazer pra acalmar os dois. E não tinha jeito.
Catei os dois e fui passear. O Davi no carrinho e a Clara no sling que comprei. hahaha..tava bem engraçado, mas foi o jeito. Fui até na farmácia e no meio do caminho o Davi dormiu. A Clara ficou morrendo de sono, mas não quis dormir no sling.

Ai fiquei lá na farmácia mais ou menos 1:30h. Não levei a malinha da Clara e ela ficou molhadinha de xixi... e molhou o meu sling!!!

O Davi acordou, teve um pouco de cólica, mas dormiu na volta pra casa!

Hoje fiquei 40  min pra fazer os dois dormirem. O Davi tá dormindo até agora, no quarto dos meus pais. A Clarinha comecou a chorar agora, não dormiu mais que 15 min.

Eu nem tomei café ainda!

Aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh....

É muito dificil com dois, fico imaginando quem tem gêmeos.

Falei pro vida que o segundo filho só quero ter daqui uns 3 anos, quando o Davi já for bem independente.

Deixa eu ir lá socorrer a Clara...

Mãe, volta logoooooooooooooooooo

4 comentários:

  1. Menina,
    não imagino como eu daria conta de uma situação como essa...
    Minha cunhada tem 4 filhos, tudo escadinha... eu a admiro todos os dias....
    Eu mal dou conta do Pedro e de mim juntos.... imagina somar uma criança nessa lambança... ai ai

    boa sorte rsss

    beijos

    ResponderExcluir
  2. hushsuah ai amiga, to rindo imaginando a fofura e a confusão!

    Deus te abençoe nesses dias em que vc estará em função e jornada dupla. Respira fundo e conta até dez, vai dar td certo, vc tem um carinho especial pela Clara e vai tirar de letra.

    Como te falei tá quase tudo certo pra minha FIV metade do mês que vem já, e vou por de cara 2 embriões e torcer pra que venham gemeos, então minha confusão também será em dobro \o/

    Beijo amiga e se cuida, não se desespera não, tudo, acho que os primeiros dias com os 2 é assim mesmo, já já vc entra no rítmo.

    ResponderExcluir
  3. É, amiga. O jeito é ter paciência. Logo sua mamis volta e as coisas se ajeitam. Por enquanto, só posso te desejar boa sorte por ai..rsrs. Bjsss

    ResponderExcluir
  4. comprei o bouncer na abracadabra.com.br mesmo site q comprei banheira...chega rapidinho!

    ResponderExcluir