quarta-feira, 11 de maio de 2011

Coisinha mais rica da mamãe!

Meu príncipe está cada dia mais lindo!!! Posso achar isso por ser a mamãe dessa coisinha mais rica... Mas todos dizem que o Davi é muito lindo! Que parece um bonequinho de porcelana, que é fofo, que é o bebê mais lindo que já viram (se falassem só por educação que ele é lindo, simplesmente diriam que ele é lindo, e não que é o MAIS lindo que já viram)!



Estou me achando sim! rsrs

Meu filho é lindo mesmo! Uma fofura, um amor!

Só chora de fome (quando a mamãe atrasa dois minutinhos da mamada já arma um berreiro!rsrs).. chora de soninho, de frio, de calor e ainda tem umas colicazinhas chatas que aparecem de vez enquando, mas passa super rápido!

Mama a cada três hora e a última mamada do dia acordado é as 21:00. Depois ele dorme e eu dou mama pra ele dormindo as 23:33 +-
Aí ele choraminga lá pelas 5:30 - 6:00 e eu dou mama com ele dormindo ainda. Dorme mais uma hora e meia mais ou menos, quando não acorda antes com o totô-despertador ( como diz a mamãe do Lucas).
Enfim, nosso dia começa +- as 7:30 da manhã, com um super bom humor!!

Ai a mamãe coloca o Dadi (como a prima Clarinha o chama) pra ver o Bom Dia Brasil (rsrs) na sua super cadeirinha, enquanto a mamãe se arruma, escova os dentes, toma um rápido café. E ele curte muito ver Tv. É muito inteligente! Eu coloco os desenhos e ele não gosta, começa a dar berrinhos de bronca na mamãe. Ai coloco no jornal e ele assiste vidrado. As vezes se distrai com algum barulho que eu faço. Mas o mais impressionante é que quando passa sobre futebol, ele nem pisca! hahaha... já percebi isso várias vezes... e treino de F1 então! Ele adora! Acho que é pelos barulinhos que os carros fazem.....



Essa é a super cadeira


Ele já dá risadinhas, gargalhadas e interage muito com a gente. Faz beicinho quando converso com ele e ele quer colo. Coisa mais rica! E eu dou colo sim! Dou muito amor, mimo bastante. Quando ele quer, dorme no meu colo....Pois essa fase passa muito rápido e não quero me arrepender de nada depois.



Olha o Dadi conversando com a futura sogra rsrs


Se vamos sofrer futuramente para faze-lo dormir ou coisa parecida, não me importa. Depois a gnt resolve! O que importa é o hoje!

Sobre o método de fazer dormir, mesmo chorando... gnt por favor não façam isso. Me arrependi das vezes que fiz e ainda bem que não fiz mais. O bebê dorme quando ELE quer, quando ELE está cansado. E não quando a gnt manda. Minha irmã fez esse método com minha sobrinha. Ok, ela dormia e dorme nos horários direitinho. Mas ainda chora de vez enquando pra dormir. Se fosse um método que realmente funcionasse, a criança choraria nas primeiras vezes e depois nunca mais. Não quero que daqui um ano meu Davi ainda chore pra dormir.

Hoje ele dorme nas horas certas, numa rotina. E dorme sozinho. Pode ter barulho, gente conversando ou silencio. Se ele quer dormir, ele dorme!

Posso me arrepender de muita coisa futuramente, mas no momento quero dar o maior amor do mundo pro meu lindo e a última coisa que quero é ve-lo chorar!


No colinho da vovó - na igreja


7 comentários:

  1. Olá amiga, o Davi está lindo!!!Parabéns!

    Grande Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, o Davi é liiindo sim!!! Só não é o mais lindo do mundo, pq tem meu filho tb... rsrs Vamos fazer assim, eles dois são os mais lindos, ok? rs
    E olha, concordo com vc em tudo que diz. Tb dou colo pro meu Bê toda vez que ele quer e dorme nos meus braços se ele quiser sim. Como vc falou, depois vejo no que vai dar e como resolver. Mas hj aproveito tudo que posso.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Ele é liiiiindo meeeesmoo =D e nao e so por educacao nao viuuu! =D olha amiga, vc falou do refluxo la no meu blog, entao, dps d cortar o leite (e foi td td td q tenha leite) qt tempo demorou p ele fikr bom???
    bjuuu

    ResponderExcluir
  4. Aqui quem dita os horários tb é o Pedro... não o deixo chorar por nada... acho que isso vai me dar um trabalho no futuro, mas antes dar trabalho para mim do que lágrimas para ele!
    beijos
    e o Davi é lindo sim!

    ResponderExcluir
  5. Ele é lindo d+ mesmo! Tenho que concordar amiga!

    ResponderExcluir
  6. Vc está certíssima, amiga!! Temos que dar todo o amor do mundo hoje!! E ele tá lindo messssmooooo!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Fiquei muito feliz com teu post!
    Viva o colinho, o mimo e todo amor do mundo!!!
    Ele é lindo mesmo mamãe, pode babar!!!
    To sem note por isso não tenho postado...sexta chega meu novo de presente de dia das mães kkkkk
    Eu queria conseguir dar essa mamada dos sonhos mas eu capoto as 20h com o Lucas e só levanto as 23h se ele acorda p mamar por si...preciso criar coragem de ficar umas semanas treinando. Mas mesmo qdo ele mama as 23 acorda as 2h p mama...de dia ainda a cada 2 e de noite fica 4h depois 3 depois 2h de intervalos. Eu aproveito as 4h p dormir!
    Não te preocupe com futuro mesmo porque não é enquanto bebês que se educa assim coisas como disciplina por exemplo.
    Agora é muito importante contato com a mãe...a segurança do colinho .
    Beijos!

    ResponderExcluir