sábado, 11 de junho de 2011

O que o Davi está usando...rsrs

Aproveitando o embalo da Nessa do Beto, mamãe do Lucas, vou postar hoje sobre algumas dicas do que eu e o Davi usamos!! rsrs

Como eu disse no post anterior, agora estou trocando o Davi no berço, pois no trocador não cabia mais, e trocar de lado no trocador me dava medo de o Davi se virar e cair num descuido meu. No berço ta funionando muito bem, aliás ele adora ficar vendo o móbile rodando e tocando música enquanto eu troco ele. Dou muitos beijinhos e apertos nas coxinhas gotosas do meu lindo e ele adora!!! Coloca as mãozinhas na boca e dá aquela gargalhada!!!


Posso com isso gente! Coisa mais gotosa!!



Depois que o Davi saiu da RN eu comecei a usar a fralda Turma da Mônica, que eu tinha ganhado no chá. Mas comecou a dar alergia no Davi, pipocava a pele dele onde tinha a fralda. Ai passei a usar a Pampers Supersec e adorei!!! Muito leve, macia, absorve muito bem e não deu alergia. Ainda bem que tenho farmácia e troquei todas as T. da Monica por Pampers!


Lenço umidecido eu uso o da Turma da mônica, e não deu alergia. É o da Huggies. Eu adoro porque tem a tampinha abre-fecha que facilita minha vida e não fica lenço pra fora ou perdendo umidade. É muito prático.



Mas eu uso só quando saímos passear ou quando faz totô. Se faz só xixi em casa eu uso o balde de leñços da personalidade, com 400 unidades. É umidecido na medida certa e não tem perfurme forte.


Pra horinha do banho eu uso sabonete liquido da Granado Baby. É hipoalergênico, não tem perfurme forte e não irrita os olhos e a pele (que do Davi é sensível por causa da dermatite tópica que ele tem). Rende bem e é fácil passar porque é liquido. Não gostei do da Natura que ganhei por que vira uma lambança e fica gosmento. rsrs



Ai depois do banho e trocadinho, eu passo na roupinha uma colônia super gostosa, com cheirinho de bebê, da Bebê Vida - Davene. Ai sim meu príncipe fica ainda mais cheirosinho!!


A noite uso no Davi a fralda noturna da Turma da Mõnica (que não deu alergia). Só que achei meio durinha demais. Só que aguenta bem, ele usa umas 10 horas seguidas e só vazou uma vez.  Quando acabar esse pacote vou experimentar a noturna da Pampers.



Minha tia deu pra gente uma meia calça da Tigor, super linda e esquenta bem. Ainda mais aqui que tá fazendo muito frio ultimamente. Super recomendo, assim não precisa ficar colocando muitas calças. Além de ser um charme!



Por enquanto é isso!! Também não tenho muito tempo pra mim, pra ficar me "embelezando" como antes. Ainda mais trabalhando. Mesmo que o Davi fique com minha mãe e com a tia Léia o dia todo, chego em casa super cansada e ainda cuido do Davi a noite e manhã cedo quando acorda pra mamar as 6:30 - 7:00. Já pedi pro marido que quero de dia dos namo uma escova progressiva, assim só preciso me preocupar com a maquiagem (que ultimamente é só usada pra sair). rsrs

Esperi que tenham gostado das dicas e qualquer dica nova é bem-vinda!!

5 comentários:

  1. Adorei o balde de lencinhos (porque custam muito caro e desses mais em conta bom saber qual é bom mesmo) e a meia calça amei, porque as meinhas ficam sempre caindo e o bebê modelo cebola, camadas e mais camadas assim faz menos volume!
    Qual pomada tu usas? Falei q gostei da hipoglos amendoas mas não gosto mais...algumas areas ficaram um pouco assadinhas voltei pro bepantol.
    Davi tá lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Tbm amo as fraldas pampers e o lençinho da turma da mônica!E a filhota tbm usa o sabonete granado!Bjinhos e o Davi tá lindão!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla! Passei para conhecer seu espaço e me deparei com essa coisa fofa da foto! Parabéns pelo Davi!

    Aguardo sua visitinha no Funny Paper!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  4. Que legal, amiga!!! O Davi tá muito gostoso!!! Não dá pra resistir a um sorrisão desses..rsrs. Quanto à progressiva, tô dentro. Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla!
    O Davi está uma fofura, que lindo!!!
    Como é essa dermatite que ele tem?
    Queria saber tb se ele ficou bom da conjuntivite de bebê q ele teve, pois minha filha nasceu c o mesmo problema, mas ainda não ficou boa, usei vários colírios e já passei por dois oftalmologista e nada, talves ela tenha até que fazer uma cirurgia para desobstruir o canal lágrimegal.

    Desculpe perguntar essas coisas num período como esse, meus pêsames pela morte do seu cunhado.

    http://bloggdamirian.blogspot.com/

    ResponderExcluir