segunda-feira, 12 de setembro de 2011

7 meses

Hoje você completa 7 meses meu filho lindo!

Há sete meses atrás eu ouvi o chorinho mais gostoso pela primeira vez. Beijei sua testinha enrrugada e quentinha, senti seu cheirinho e vi seu corpinho todo roxinho. Você foi o melhor presente de Deus pra nossas vidas, nos trouxe mais felicidade e mais amor. Depois de dar a luz à você, Davizinho da mamãe, foi que eu conheci o que é realmente amar alguém, com toda a força e intensidade deste mundo. Me tornei mais mulher, mais humana, mais sensível.

Os primeiros meses foram difíceis para nós. Tudo novo pra mim e pra você. A sua alergia ao leite nos deixou preocupados durante um mês, mas logo descobrimos e você se tornou ainda mais um anjinho. Está um amor, um querido da mãe. A cada dia nos surpreende. Sua risadinha safadinha encolhendo o corpinho me derrete toda! Você é muito especial Davi! Meu Abú!

Já está muito firminho, sentando sozinho e até se levantou do carrinho depois que acordou! Mamãe quase infartou de preocupação!  rsrs Também tira a chupeta, fica olhando e virando ela com as mãozinhas e depois tenta coloca-la novamente na boca. Ontem, mamãe quase infartou novamente: colocou TODA a chupeta na boca. Agora fico com medo de te dar chupeta de novo.

Seu soninho é tão sereno e profundo. Até ronca! Coisa mais gostosa. Quando faz dias quentes como hoje, você fica ainda mais fofinho com roupinhas de calor! Já comprei uma cuequinha do palmeiras pra vc se mostrar pro vovô (e decepcionar o papai rsrs). Mas tudo é lindo quando é contigo! A cada dia te amo mais e dou minha vida por você!

Já estou com saudade de você, de perder meu bebêzinho...tô com saudade do passado que ainda é o hoje, pode?

Papai está pensando em uma irmazinha pra você! hihi...lokinho ele né!? E ainda o pessoal aqui na farmácia apoia ele! Eu ficaria louca! Quem sabe ano que vem...

Sexta passada fomos na consulta de 7 meses. Só uma coisa me deixou preocupada: você não ganhou peso neste último mês. Mas já está com 8,700kg e 70cm. Diz a Dra Rose que não tem problema, por você estar comendo bem (até demais), estar coradinho e por estar com o peso normal de um bebê de 7 meses.

Ela indicou o Neutrofer fólico para te dar 8 gotas após o almoço, pra complementar o ferro e o ácido fólico ajuda a cicatrizar o estômago e intestino caso as comidinhas de queimem por causa do refluxo. E também mamãe já pode te dar o jantar. Vamos começar amanhã!





2 comentários:

  1. Parabens para o Davi! 7 meses de muitas bençãos a estrada é longa mais super recompensadora ne? Nao esquece de me avisar da encomenda. Muitas muitas bençãos, saude, alegria, desejo no S2 de seguir ao Senhor para o Davi hoje e sempre. Nao preocupa com ele nao estar pondo peso, não ha de ser nada, deve ser por que ele esta crescendo e se mexendo muito gastando calorias! Fica em paz!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Jodelly Gruber Metzner13 de setembro de 2011 05:56

    Oi Carla... eu acho que mãe vive infartando :) Boa semana pra vcs!

    ResponderExcluir