segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Auto-estima

Adoro ser mãe!

Me canso muito trabalhando fora, sendo mãe e esposa. Ainda mais agora que tô sendo um pouquinho de amélia, pois minha tata pediu pra sair! rsrs ( mas a recompensa vem quando o marido elogia o uniforme que ficou bem branquinho).

Davi é um amor, vive sorrindo, de bem com a vida e serelepe. Eu é que sou cuzida mesmo (como minha amiga Gra me disse esses dias "Ai Carla, eu sou muito cuzida" haha).

Só que trabalhando na farmácia, sendo mãe, esposa e amélia, eu me abandonei um pouquinho. Não me esqueci, só não tenho muita disposição pra me produzir. E quando tenho tempo, quero descansar! Mas esse final de semana me serviu pra abrir os olhos. Conversando com o Abel e dizendo pra ele que eu não sou mais magra como antes e mais disposta também, ele me vem com uma bomba (mesmo sendo dita com todo o cuidado que um homem tem rsrs): eu gostava de você loira! e também: você não se maquiou, vida?

Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh!!!

Não fiquei triste, mas pensativa. Tá na hora de eu voltar e me arrumar como antes! Nessa idade que o Davi ta, não se pode dar a desculpa que não tem tempo! Davi é um amor, posso deixa-lo vendo tv por 10 minutos enquanto eu passo maquiagem, por que não? Acorda, Carla! Sou mãe e casada, mas ainda sou MULHER!

Não é pra chamar atenção de outros homens, mas pra chamar atenção do meu marido mesmo! E de mim, pois quando estou bonita me sinto melhor, a auto estima vai lá pra cima! E com certeza me arrumar, me vestir melhor, me comportar melhor, me maquiar, faz com que o Abel sempre olhe pra mim e diga: Que mulher linda que tenho! Mesmo ele me amando pelo meu eu. Não posso desleixar!

Hoje re-comecei minha dieta. Meu prato no almoço foi 50% salada, e espero manter assim. Tô empolgada pra caminhar depois das 6 e pretendo emagrecer, perder a barriguinha que ficou depois da gestação...e também a caminhada ajuda a dar disposição!

Vou voltar a ser loira em novembro, quando minha cabeleireira volta da licença maternidade dia 05/11(que ela vai se dar de 20 dias!!!!!!!!!!!!)

PS: Quando pintei meu cabelo de castanho escuro, todo mundo disse que fiquei melhor morena. Hoje quando eu disse que voltaria a ser loira todo mundo disse que eu fico melhor loira! Viu? Não sou só eu que sou indecisa! haha

6 comentários:

  1. Jodelly Gruber Metzner17 de outubro de 2011 às 12:00

    Oi Carla... o post de hoje foi pra mim :) Valeu.

    ResponderExcluir
  2. Voce é linda de qualquer jeito! Mas concordo a gente nao pode deixar a peteca cair nao! Seduzir mil vezes o mesmo homem é uma arte! Bjinhos a vc e no lindo do Dadi

    ResponderExcluir
  3. Amiga, hj mesmo eu tava pensando nisso... mas já tomei essas decisões há algum tempo, tanto que já perdi mais 2kg, já fiz mechas no cabelo pra dar uma mudada e comprei umas roupinhas novas. A make nunca abandonei... só no segundo dia de maternidade. Mas é isso ai. Esses pequenos cuidados nos valorizam. Se cuida. Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Poxa!!! Parece que vc escreveu este post pra mim... rsrsrs
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah estamos em sintonia, esse final de semana voltei a fazer luzes. Fazia 2 anos desde a última x q fiz. Eu sou loira natural, mas meu loiro tava muito escuro senti saudade de ta mais claro. Sou muito vaidosa, amo maquiagem! E uso pra agradar a mim mesma. Já melhora o astral me ver colorida no espelho kkkk especialmente se to com cara de Zumbi de manha. Já dieta não to animada p fazer ainda mesmo precisando. Essa barriga pós gravidez é fd!! Mas aos poucos vou perdendo peso. E a flacidez tá dominando aqui, horrível! Vou fazer Pilates assim q terminar acupuntura e aliviar as dores no meu joelho (artrite). Eu voto no loiro, adoro! Beijocas boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Ei Carla,
    É isso msm, ñ deixe de se cuidar... o que são 10 minutinhos sem atenção, mas depois ter a mamãe toda lindona??? O Davi entenderá... o meu entende!!! Kkkkk... e como os dois são parecidos, tenho certeza de que vc conseguirá se arrumar/maquiar rapidinho antes de sair... hj faço isso num piscar de olhos... é bom até pra nós, que ficamos craques e "pegamos" uns truques, kkkkk.
    Boa sorte na caminhada!!!
    Como só vejo essa sua fotinha, gosto do loiro e, se o maridão pediu, vale a pena o investimento... eu tosei o meu cabelo em prol disso e amei o resultado!!!
    Bjo bjo

    ResponderExcluir