segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

1 ano!

No dia do seu aniversário senti a mesma sensação de quando você nasceu: euforia, alegria sem fim, orgulho! Sinto muito orgulho de você Davizinho! Meninão esperto, agitado, saudável e risonho como só você sabe ser... Adoro quando acordo de madrugada pra te socorrer e você está no berço de pezinho, com os olhinhos inchadinhos, coçando-os com sua mãozinha e quando me vê abre aquele sorriso lindo! Não tem preço!

Desde quando você nasceu minha vida se transforma a cada dia. Sempre pra melhor. A cada dia você me mostra como a vida pode ser simples e linda..que basta apenas o amor pra ser feliz! Tenho orgulho de você e orgulho de ser sua mãe! Passaria por tudo novamente... As noites sem dormir, a dieta das duas garfadas (rsrs), a ir pra casa mais cedo, a sair muito menos do que antes...tudo isso passa.. mas o reflexo disso fica para sempre em você e é por isso que faço tudo com amor. Além de lembranças boas, quero te tornar um ser humano melhor, amado, querido e especial!



Entrei pra essa vida "louca" de ser mãe sem estar preparada.. na verdade ninguém pode se preparar pra ser mãe... a gente nasce com instinto e foi ele que me fez acertar muitas e muitas vezes... e estou adorando ser sua mãe, cuidar de você, fazer você dormir no meu colo, me abraçar forte quando outra pessoa te chama pra ir e você não quer!



Depois que você nasceu eu entendi o significado de algumas frases feitas que eu sempre ouvia, como "Ser mãe é padecer no paraíso" ou "amor de mãe é incondicional" É mágico ser mãe! Não trocaria por nada!



Você que fez um ano e eu que estou falando aqui sobre mim! rsrs

Mas é isso, amo você demais meu filho!

5 comentários:

  1. Esse guri tá lindo demais!
    Adorei o post de 1 aninho, como crescemos nesse tempo!
    Parabéns Carlinha!

    ResponderExcluir
  2. Carla, querida!!!... antes de qualquer coisa saiba que vc me emocionou com seu comentário lá no blog... te acompanho desde o nascimento do Davi (que é um Rei assim como Arthur)... mas confesso que estou muito ausente dos cantinhos amigos... não por egoísmo mas puramente pelo fato de ter entrado nesta vida louca de ser mãe sem estar preparada (acho que vc foi muito feliz nesta colocação... aliás que post lindooooo!!!)... Arthur foi o maior presente que Deus poderia me dar... me filhote é um milagre de vida... um milagre na minha vida... a poucos dias comecei a entender o porque de algumas coisas que aconteceram... minha placenta era pequena e meu cordão também (fiz biópsia da placenta) isso explica o porquê do fato de não sentir mexidas do Arthur (só senti duas semanas antes do seu nascimento), explica o fato do Arthur nascer com torcicolor gestacional, explica o fato de não termos conseguido recolher e congelar suas células tronco... segundo o cientista que estudou minha placenta Arthur involui na minha barriga e ser saudável e ter apenas correções físicas é um milagre que a ciência não explica... resumindo... Arthur queria muito nascer e Deus me mandou sabendo que eu seria a melhor mãe que ele poderia ter... temos algumas batalhas mas que já estão ganhas... afinal poderemos passar por elas e virar a pagina... semana que vem faremos a correção da trigonocefalia... serão 4h de cirurgia... mesmo tensa agradeço a Deus pela opção da correção... Arthur tinha todas as caractéristicas de sindrômico e por graça do Bom Deus ele é normal... Amiga querida eis parte da história do Arthur... agradecemos do fundo do nosso coração pelo seu carinho... isso não tem preço... saiba que estarei retribuindo colocando Davi em minhas orações... sei que para vc... isso também não terá preço!!!... Obrigada pelas orações... elas me fazem muito bem e fará com que Deus saiba o quanto existem pessoas especiais neste mundo!!!... Felicidades para ti... beijos no Davi!!!

    ResponderExcluir
  3. Ei Carla... lindo post!!! Passa rápido né... Davi está muito fofo!!!
    Mudei o endereço do blog viu... agora é estreladavi.blogspot.com.br
    Some não!!!
    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. Carlinha o Davi esta lindo, como ele esta parecido com vc!! Parabens ( mesmo que ainda atrasado um pouquinho) para o meu genrrinho que Jesus continue o abecoando grandemente!! Ri muito qdo vc falou do regime das duas garfadas aqui em casa acontece o mesmo! Esta vida de mae eh uma loucura mesmo, mas eh tao bom!! Bjos mil

    ResponderExcluir
  5. Mães são egocêntricas sempre né, principalmente quando vamos falar de nossos filhotes!!
    Lindo seu Davi!! Parabéns por esse primeiro aninho dele!!
    beijo grandee

    ResponderExcluir