domingo, 15 de agosto de 2010

Mamãe Famintaaa!!

Bom dia meu Bebê!!! Hoje a mamãe acordou de muito bom humor!! O que não é muito comum né... rsrs...Abri meu emails e recebi mais notícias sobre nós nesta fase da 13ª semana. E uma das notícias me deixou feliiiiz e ao mesmo tempo preocupada: como os enjoos já passaram, a mamãe pode ter uma fome de LEÃO!! hehe...e acho que já estou assim heim!! O vovô já disse que estou comendo por dois MESMO!!
Mas calma, a mamãe vai tentar se controlar... para não engordar o que não precisa...e também vou tentar comer as três frutinhas diárias pra você, meu anjo!!
Já passamos do primeiro trimestre da gestação, o que pode indicar menor risco de aborto espontâneo!! Ai bebê, assim fico mais tranquila!! Ainda faltam 6 meses para seu nascimento, mas já posso começar a produzir o colostro, aquele líquido que te dará mais imunidade ao nascer!! Ai ai...será que mais pre frente já terei que usar os absorventes para seio?!
Outra informação é que a mamãe pode se sentir descoordenada ou desajeitada durante a gestação...mas isso nós já sabiamos por experiência própria, não é?! rsrs...
Ontem fomos ao nosso segundo casamento juntos... mas você viu que a mamãe se cuidou né?! Só tomamos água e aliemntos cozidos...e fomos embora cedo, para não cansarmos... :D
Terça-feira temos uma eco para fazer...espero poder sair da consulta te chamando pelo nome!!

              Mamãe ama você bebê!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário