segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Resfriado!

Ai ai... hoje acordei e percebi que estou um pouco resfriada! Ontem eu já não estava muito bem...mas hoje são só espirros!! Aftas, herpes...tosses... E ainda não posso tomar nada, a não ser paracetamol... Espero que aí dentro você esteja protegido meu bebê! Apesar que deve ser um agito cada vez que espirro.. rsrs...
Maaass... a vida continua... ainda tenho que trabalhar, e estar de bom humor... Se bem que não está tão ruim assim... vou dobrar a quantidade de frutinhas e leite... pra ver se minha imunidade aumenta um pouco.. além de comer mais carne ( o que pra mim é fazer um pouco de sacrifício, já que não sou mto fã de carne)...
Amanha é nossa eco!! diminui um pouco minha expectativa, pois tento acreditar que não conseguiremos ver quem está aqui dentro, minha filha ou meu filho!! Pq se der pra ver, será lucro!!
Já estou planejando algumas surpresinhas para o dia em que eu souber o sexo. Surpresinhas para o  papai e para os vovós!! E assim que souber, eu conto aqui pra todo mundo ver e ficar feliz comigo, ok?!

2 comentários:

  1. hahahaha então tem que ficar longe da Clarinha =)

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhh e uma surpresa pras titias tbem rsrsrs quero ir junto desta vez!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir