sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Amanhã, mais uma primavera!

Davi, meu lindo!!!

Amanhã é aniversário da mamãe!!!       Ebaaaaaaaaaaa!!!

Mais uma primavera! haha.. Mas eu adoro fazer aniversáio. Adoro bolo, docinhos, as pessoas me ligando, adoroo presentes (não somente no aniversário haha)...
E este ano acho que vou comemorar igual a Magali, de tantaaaa fome e vontade de comer doce que tenho!!

Amanha receberemos a Bisa Nega e Nego (pais do meu pai)  para o almoço na casa da vovó Eliane (minha mãe). e Domingo receberemos em nossa casa nossos amigos e amigas! Já encomendei os bolos, minha mãe tá cuidando do almoço de amanhã e o vida do churras de domingo.

Eu e o vida iremos tirar o fds de folga (sabado a tarde e domingo) Obaaaaaaaaaaaaaa!!

Quem sabe a mamãe ganha alguma presente que na verdade seja pra você, meu filhote! Eu iria adorar!

Já ganhei o presente do papai, uma bolsa verde LINDAAA!!

Depois das festanças eu posto as fotos aqui!!

E hoje, apesar de estar chovendo, está um dia lindo!
Cortei o cabelo - as pontas - e farei as unhas no final da tarde.
A noite eu e o vida iremos até Toledo no cinema ver Tropa de Elite 2. Pois é, aqui em Palotina é tão interior que não tem cinema. Precisamos percorrer 60km para ver algum filme na telona.


Mas vale a pena!


Bjinhoos

4 comentários:

  1. Verdade, é amanhã né? Que delicia, tb amo aniversário, não só meu, dos utros tb, acordo eufórica. O bom é que seu mehor presente vc já ganhou :D apesar de ter que guardar embrulhadinho mais uns meses, logo logo ele estará nos seus braços.
    Amiga, assiti tropa de elite qdo foi lançado,, muito bom, vale a pena. Divirta-se!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Pôxa!! Vou te dar os parabéns adiantados, amiga!!! Muitas felicidades no seu dia!!!
    "Que o Senhor te abençoe, e te guarde; que o Senhor faça resplandecer Seu rosto sobre ti e tenha misericordia de ti. Que o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz."
    Bjsss.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, parabéns pelo dia de hoje! Saúde, sucesso, felicidades! Que Deus te abençoe, a vc e sua família!
    Curta muito suas festanças, pq realmente é muito bom fazer aniversário, tb adoro!
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Carla!!!

    Que aniversário supermega comemorado coisa boa!!!
    Eu tb adoro fazer niver!

    Que você nesse dia receba muito carinhos, muitos abraços, muitos beijos, muito amor que você merece!

    Que o Davi dê muitos chutinhos, cambalhotas ai dentro pra vc lembrar o quanto és especial principalmente agora por ser MÃE.

    Um beijo com muito carinho,
    Nessa e Lucas

    ResponderExcluir