terça-feira, 26 de outubro de 2010

Final de semana

Olá!!

Sábado foi meu aniversário.

Meus avós vieram almoçar com a gente na casa da minha mãe.

A tarde eu e o vida descansamos na nossa casa, já que em 4 meses foi o primeiro sábado de folga nosso (juntos). Foi bem gostoso, tranquilo...comemos bolo, fomos na casa do amigo Burg, que há um mês é o papai do Nicolas!!

Gente, que bebê maaaaais lindo!! Imagina, eu toda desajeitada pra segurar, é muito pequititico!! Tenho muito que aprender ainda!!

Eu e o vida segurando o Nick - na casa do Burg

Passeamos e fomos jantar (comer um lanche) a noite.. Depois do lanche tomamos sorvete passeando na avenida.

No domingo achamos que dormiríamos atéééé tardão, mas 8:30 estavamos lá, com os olhos arregalados!! rsrs... acho que é o costume de acordar cedo...

Levantamos e arrumamos a casa, a área da churrasqueira... eu fui fazer a maionese e a salada....recebemos alguns amigos em nossa casa para um churras e foi bem gostoso. Convidei mais gente, que confirmaram presença,  mas foi realmente quem se importa comigo. E isso é o que importa pra mim.


A foto que aparece o vida eu ainda não tenho. Esses são nossos amigos!

A tarde jogamos Imagem e Ação com esses amigos, foi muito divertido!!!

Depois comemos bolo, passeamos...o vida foi medir a pressão de um cliente (mesmo de folga, isso é o "plus", o "algo mais")...

E a noite fomos ao culto, que estava ótimo! Também foi o primeiro culto que fomos juntos depois de 4 meses (por causa da farmácia).

O Davi está chutando como nunca! Uma delííícia!!

Estou me cuidando na alimentação, por causa da bronca que levei da médica. Escolho um doce por dia pra comer antes eu comia sorvete, chocolate, iogurte e paçoca todos os dias. Como a cada três horas, uma fruta e uma torrada, ou um bauru. Tomo café em casa, um bauru e leite com toddy, ou um suco de fruta (polpa).

Estou tomando bastane água e comendo carne (nem sempre, pois não sou muito fã). Estou me esforçando.

A cada dia eu me peso e anoto. durante 5 dias mantive o mesmissimo peso. Hoje me pesei em engordei 400g, que deve ser dos bolos e guloseimas do fds que passei "aniversariante" hehe...

PS: Jé, adorei seu post de hoje. As vezes me pego distante de Deus também, querendo conseguir arrumar tudo conforme as minhas forças, esquecendo de quem me deu o meu melhor presente: "a salvação".

Bjinhooos





3 comentários:

  1. Ha receber visita e carinho de amigos é muito ótimo!Que bom que tenhas tido um anivesário especial, como tinha que ser mesmo \o/
    Um beijão no fofo do Davi...

    ResponderExcluir
  2. Oi meu anjo esta linda!! Feliz aniversário atrasado!! Mas igualmente cheios de desejos de muita felicidades de gravidez e bebe super saudavel!! Sabia que para mim as melhores festas sao aquelas com poucas pessoas? Voce esta radiante de felicidade!! Jesus os abençoe! Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla... olha que legal: é teu primeiro aniversário com dois corações batendo dentro de você!

    ResponderExcluir