sábado, 18 de dezembro de 2010

Oiii

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Ando meio sumidinha neh? É que agora temos mais funcionários na farmácia, aí não dá muito tempo pra eu ficar butucando os blogs e postando. E também estou trabalhando menos, e assim apareço menos por aqui. (já que não tenho net em casa).

Esses dias eu sonhei com o Davi!! Que ele já tinha nascido, que estava em meus braços! Foi tão lindo e tããão real. Fiquei uns dois dias com a impressão que ele já havia nascido e que eu estava separada dele, morrendo de saudades. Pode?!

Essa noite sonhei com o Davi novamente. Ele não havia nascido ainda, mas eu estava andando e contra o sol eu via ele dentro da minha barriga!! haha.. cada sonho!!

Não sei se é ansiedade, pois não estou tão ansiosa. Por enquanto. Dizem que o último mês é o mais longo da gestação. Não sei porque, talvez porque já esteja quase lá, mas ainda não está. Entendem?! 

Aqui em Palotina as lojas ficarão abertas até as 22:00h horas até quinta-feira dia 23/12. Achei ótimo, pois além de aumentar o movimento da cidade e na farmácia, dá um clima de festa. As pessoas nas ruas, som nos carros, luzes de natal, lojas abertas. Ai ai gosto muito disso. Do movimento, agito. 

Não vejo a hora de ir pra praia. Ontem comprei uma bermuda que não é específica de grávida, mas tem elástico na cintura. Metade do preço de roupa de grávida (que vamos combinar que o pessoal abusa só pq é uma necessidade). O vida me achou linda! Disse que gosta de me ver arrumada! :D eu me derreti ne?! Achei que ele iria brigar por eu ter gastado rsrs

Bom é isso. Hoje é sábado, vou trabalhar até as 15:30, depois o marido vem no meu lugar pra eu ir dormir. Já contratamos outro balconista pra revezar com a gente, pra eu e o vida descansarmos e passearmos juntos! Isso faz falta!

Bjinhos

3 comentários:

  1. Oi amiga! É tão bom sonhar com eles né? Daqui a pouco vc o terá em seus braços, mas vai ser REALIDADE!
    Grande beijo linda!

    ResponderExcluir
  2. Menina eu tb sonho muito com a Anna Sophia... é tão bom neh?! Num some não flor... Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    Pois eu sonhei só duas vezes com o Gui. E nas duas ele era bem cabeludinho. Vamos ver se eu acerto nessa!!!!
    E os teus sonhos: o de ver ele na barriga, contra o sol, deve ter sido o máximo!!!!kkkk
    Beijinhos meus e do Gui e um ótimo Natal pra vocês!!!

    ResponderExcluir