segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

36 semanas e muito cansaço

Ontem completamos 36 semanas!!



E já está sendo muito cansativo o passar dos dias. Mesmo dormindo até beeem mais tarde do que antes, mesmo descansando depois do almoço e saindo do trabalho mais cedo, eu me sinto muito cansada. Na verdade já acordo bem cansada. E o pior, to bem inchada. Principalmente o rosto. Passo o dia inteiro com a sensação de que acabei de acordar. 

Não durmo direito mais. Não pelo tamanho da barriga, mas pelas centenas de vezes que acordo com dor na bexiga e tenho que me levantar para ir ao banheiro. 

Mas apesar de tudo isso, o que me incomoda mesmo (e sempre me incomodou desde o 6º mês) é a bendita azia. Pepsamar é meu remédio de bolso. E também tenho muita dor de garganta, está bem inflamada. Com certeza é por causa do ar condicionado que no meu caso é obrigatório!! rsrsrs

Parece que estou péssima escrevendo tudo isso desse jeito. Mas esses dias eu estava pensando e louvando a Deus pelo tanto que estou sendo abencoada nessa gestação. É minha primeira gravidez, não tenho com o que comparar, mas pelo que leio na internet e pelo que as outras gestantes me falam, eu sou realmente abencoada! Não tenho dor nas costas, nem pressão alta, nem diabetes gestacional. Também não tenho cólicas, dores nos seios, inicio de parto prematuro, anemia e nenhuma outra compliacação. 

Glória a Deus que minha gestação está indo bem, e sempre foi ótima. Enjoos e sonolência no comecinho, um pouco de inchaço e canseira, isso tive e tenho. Mas nada fora do normal. 

Agora é só esperar mais umas 3 semaninhas e meu Davi estará conosco do lado de fora da minha barriga.

Não sei se será normal ou cesária, só que Deus abencoe meu parto!

12 comentários:

  1. TAMBEM SO TENHO QUE AGRADECER A DEUS, APESAR DAS DORES NA VIRILHA, AZIA, E AS COLICAS TIPICASDESTA FASE, EU NAO TIVE NADA MAIS SERIA, NADA DE DIABETES OU INFECÇOES...
    DAKI UMA SEMANA ELE JA ESTA A "TERMO"... PODE NASCER A QUALQUER MOMENTO...


    BJUS

    ResponderExcluir
  2. Amiga, eu tb só tenho a agradecer. Deus foi muito, muito bom comigo.. e olha que é para eu ter tido de tudo, já que estava bem acima do meu peso e todo mundo sabe que obesidade sempre eleva as chances de problemas, né?! Então, tô muito feliz, muito mesmo. Lógico que aqueles probleminhas comuns à gestação todo mundo tem... mas nada que não possamos vencer com um belo sorriso no rosto, né?! Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Glória a Deus por sua gestação ser abençoada, confesso que nao tenho do que reclamar tive alguns problema, mais foram todos frutos de muito cansaço e de estresse, agora graças a Deus estamos indo bem!!
    bjs e parabéns pelas 36 semanas!!

    ResponderExcluir
  4. Eu completo 36 semanas amanhã! Entrando, graças a Deus, na 37ª! E graças a Deus não porque tenho tido incomodos, porque minha gravidez também é megamente abençoada e não canso de dar Graças, mas porque estou com dilatação e 37 semanas é termo! Hehehehe.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Graças a Deus tb não tenho grandes problemas. Estou com 32 semanas e a única coisa que está me acontecendo agora são fortes dores nas pernas, como se eu estivesse com estiramento. Isso está me prejudicando no andar, pois parece que estou me arrastando. No mais, tive enjoos no início, mas nem azia eu tenho, graças a Deus. Mas assim como vc, estou levantando cada vez mais a noite... Não tenho mais uma noite de sono. Costumo dizer que a natureza é sábia, pois já está me preparando para as noites mal dormidas qu virão.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Amém! Q Deus conserve sua gravidez assim, aliás o finalzinho né? =D estamos pertinho de conhecer nossos pequenos =] e aí será melhor ainda!!
    beeijos

    ResponderExcluir
  7. Carlinha, mnha gestação também está sendo abençoada. So temos a agradecer!
    Mas não achei vc inchada não. Pelo contrário.
    Tá linda, magrinha, só tem barriga.
    Curta suas últimas semanas que já já seu principe estará nos seus braços.
    Beijokas
    Mamãe Ju

    ResponderExcluir
  8. Tem muitas blogueiras nessa fase. Ô coisa boa. fico passeando pelos blogs e fico tão emocionada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS POR MAIS UMA SEMANINHA, REALMENTE VENDO O QUE OUTRAS GESTANTES PASSAM NÓS SOMOS ABENÇOADA

    EU TB TINHA MUITA AZIA TOMAVA MYLANTA

    BJS

    ResponderExcluir
  10. Parabéns por mais uma semaninha flor...
    Logo mais seu baby estará aqui, nesse mundo doido...rs
    Mas tenho certeza que ele trará muitas felicidades pra vcs...
    Bjão

    ResponderExcluir
  11. Menina relamente faltam só tres semanas para a gente ne? Sabe qeu eu também estou que nem voce, sintia muito enjoo mas ai me deram um remedio, durmo, mas acordo varias vezes com dor na bexiga para ir nao banheiro fazer xixi. Sua barriga esta linda! Deus é MARAVILHOSO! Bjos a vc e Davi

    ResponderExcluir
  12. Lindona, Deus é maravilhoso mesmo!
    Que corra tudo bem no seu parto viu? Beijoo

    ResponderExcluir