domingo, 9 de janeiro de 2011

Senta que o post é longo....

Hoje estamos completando 34 semanas!!

Ainda não é bom se o Davi resolver estrear no mundo, mas se isso acontecer, tem 90% de chance de ficar bem sem precisar ficar na UTI.

Mas com certeza eu espero mais umas semanas pra ver o rostinho do meu lindo. Mesmo por que preciso terminar de arrumar as coisinhas do Davi no quarto dele.

Como já disse antes, compramos o Kit Berço em Itapema e já lavei (a tata que lavou neh, pois eu nao consigo mais pegar no pesado). Só falta passar e colocar no berço. 

As roupinhas já estao todas limpas e passadas. Guardadinhas no guarda-roupas, separadas por tamanho.

Ainda tenho que arrumar a mala de maternidade do Davi e a minha. Eu já tinha feito isso, mas desfiz depois da praia.

---------------------------------

Ontem foi aniversário de 1 ano da minha sobrinha lindaaa!!! A Clarinha estava uma coisa vestida de Minnie, que foi o tema da festa. Minha irmã esta baixando as fotos, ai depois eu posto aqui.

----------------------------------

O Davi nao paaaaaaaaaara de mexer... toda hora... uma delicia!!
Estou tendo enjoos novamente e gente, me canso mtoooooooooooo facilmente! So penso em ficar de pernas pro ar e dormir. E comer, é claro! Aff....quero so ver a bronca que vou levar da medica sexta-feira!

Além disso, estou tendo inchaços absurdos nas pernas e pés. Cheguei a chorar um dia a noite, quando deitei na cama. Incha e dói mtoooooooooooo!!

Comecei a usar a Kendall 3/4 por que a inteira eu nao aguentava mais, mto quente e desconfortavel. E a 3/4 esta resolvendo um pouco o problema do inchaço.

Como sou a farmaceutica responsavel pela farmacia e so posso me ausentar por 30 dias (posso tirar licenca maternidade normalmente, mas é preciso que tenha uma substituta no meu lugar dai) estou trabalhando ainda. Venho um pouco mais tarde, la pelas 9:00 e saio mais cedo, la pelas 18:30... Mas mesmo assim, é horrivel acordar cedo (8:15), pois tenho que me arrumar e tomar cafe.... com o tempo vou diminuindo o tempo de trabalho. O problema é que o fiscal do conselho já veio aqui 3 vezes seguidas e eu nao estava. So posso levar mais uma falta, na 5ª ja levo advertencia e multa! Ai é torcer pro fiscal passar aqui numa hora que eu esteja, ai as faltas sao anuladas...

-----------------------------------

Quinta-feira fomos jantar na casa de uns amigos e conversando com a Mari, mamãe da Lara de 11 meses, ela me contou sobre o parto. A Lara resolveu vir de 37 semanas e foi parto normal. A Mari disse que foi bem tranquilo, que doeu horrores mas que nao se arrepende de nada. Nao deu tempo de usar a anestesia. As 8 a manha ela começou a sentir umas dores diferentes, ao meio dia chegou ao hospital e as 3 da tarde a Lara nasceu. Disse que foi a melhor coisa do mundo. Depois do parto, so ficou 24h internada e foi liberada. E seguiu a vida normalmente.

Eu tambem desejo o parto normal. Se eu apresentar os sintomas vou tentar ate onde der. 
Mas com certeza, confio nos planos de Deus, e que o Davi venha com saúde!

3 comentários:

  1. os enjoos tbm tenho sentido...os pes parecem duas broinhas,,,rs
    tbm desejo muito parto normal.. acho que sera o melhor para mim e para o Raul... mas sera como Deus quizer...

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Bom amiga, tbm tive parto normal... senti dores horríveis... mas valeu muito a pena, meia hora depois fui tomar banho sozinha...
    Comecei sentir dores as 10h da noite e o Gustavo nasceu as 8h24 da manhã.

    Vou torcer muito por vc...
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Amiga, é bom vc se cuidar... já tá no finalzinho da gestação, seria melhor vc diminuir ainda mais o seu ritmo... Não tem como conseguir essa substituta? Acho que vc merece e o Davi um descanso, afinal é preciso estar descansada para o trabalho de parto. Pense nisso. Se cuida. Bjsss

    ResponderExcluir