quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Apaixonada!

Oiiiiiiiiiiii!!!

Nao preciso nem dizer o quanto estoou feliz neh!! Meu lindooooooooooooooooo Davi nasceu!!!

Estou APAIXONADA pelo meu filhote! Ele é muito lindo, muito fofo e muitooooooooo querido! Super tranquilo, so chora um pouco no banho e na troca de fraldas. Tenho que acorda-lo para mamar. Sou meio suspeita pra falar, mas ele é lindo mesmo!

As vezes choro só de olhar pra ele, de fazer carinho no rostinho, nos braços e nos pezinhos tao pequenos!

Os dois ultimos posts foi meu irmao que postou. Nao tenho internet em casa, mas logo baixo as fotos aqui no pc da minha mae e posto pra voces.

A cesaria foi tranquila e a recuperacao esta super boa. Depois faço um post sobre a cesaria. Mas já adianto, nao importa MESMO o tipo de parto. Depois que eu tinha meu lindo comigo, esqueci de tudo e o que me importa agora é só ele.

Papai ta um babao. Super dedicado. As vezes tem medo de pega-lo de mal jeito ou fazer alguma coisa errada. Estamos mega felizes e agradecemos a Deus todos os dias pelo Davi ser saudavel e lindoooooooo!!

8 comentários:

  1. Oi Carlinhaaa... Que bom ter notícias de vcs! To ansiosa por mais fotinhas do Davi... ele é lindo mesmo! Beeijos pra vcs!

    ResponderExcluir
  2. Eu te disse q o parto era só um detalhe!!! Tem felicidade maior q olhar p nossos bebes cheios de saúde e amar tanto assim? Não acredito q tenha. Parabéns e bem vinda a maior alegria da vida! Enche o Davi de carinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aiii que emoção...to até imaginando! E ele é lindinho demais, me apaixonei.

    Toda sorte de bençãos sobre o seu pequeno amiga, que ele te faça muito amis feliz ainda e realizada.

    Beijo nos dois.

    ResponderExcluir
  4. Carlinha, que felicidade!! Sério, o Davi é lindo demais. Essa foto que vc colocou no post anterior tá show!!
    Fico muito feliz em ver esses relatos emocionados e cheios de paixão sobre os primeiros dias.
    É só o começo!! :-)
    Depois conta tudo do parto!
    Beijos e fiquem com Deu,
    Mamãe Ju

    ResponderExcluir
  5. oi mana, que emoção ler as suas palavras! e ver o quanto está feliz, realizada e envolvida neste momento tão especial de sua vida! curta mesmo cada momento!!! e vou aguardar o relato da cesárea e novas fotinhas do meu sobrinho lindo e querido! um grande beijo, Dani e Gabi!

    ResponderExcluir
  6. Ai, Carla. Isso me deixa super emocionada!!! Fico muito feliz de saber que o Davi está bem, que veio com muita saúde e que vcs estão curtindo esse lindo momento!!! Parabéns, mais uma vez. Se cuida. Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Ahh que linda! Chorar só de olhar pro Davi...
    Ele é lindo meeeesmo! Essa foto que teu irmão postou ficou linda, estou louca pra ver o resto e saber os detalhes do parto.

    Beijos e se cuide!

    ResponderExcluir
  8. Quero ver o lindão!!!!
    Parabéns mamae.

    ResponderExcluir