quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Contagem regressiva

Hoje pela manhã fui à minha consulta com a GO. tente imaginar: re-consulta, maracada para 11:15, atendida as 12:00. Supermegarapida. A médica fez o US e o Davi está ótimo. Encaixadinho. O liquido está maduro (com grumos) e se ele quiser nascer hoje pode nascer! 3,125kg e muito forte!

Minha DPP é dia 19/02. Quero PN, mas a médica me pediu para deixar a cesária marcada já, pois se ele não quiser nascer de PN, precisamos deixar marcado no hospital e com a médica, pois ela atende muitas mamães.

Pedi opinião de todo mundo da família via sms enquanto eu aguardava a secretária me atender para marcar a cesária. Todos opinaram pelo dia 14/02. Eu gostei desse dia, mas quando fui marcar, só tinha para o dia 15 de fevereiro. Então esse será o aniversário do meu Davi!!! Dia 15 gente!!! Menos de duas semanas!!

Uhuuuuuuulll.....

Primeiramente fiquei nervosa, me deu um frio na barriga quando a médica foi falando e eu percebi que não teria "próxima consulta". Da próxima vez em que eu ver minha médica será no dia do parto!!!

Aiiiiiiiiiiiii meo deus!!! Tá chegando!!!

Mas apesar de tanta euforia, eu tô mais tranquila. Agora tem data pro Davi nascer, já posso me organizar e esperar pelo dia certo. Claro, se for pra ser PN, será. Deus sabe o que faz.

Fiz também hoje a tarde a consulta com a anestesista. Uma moça bem jovem, que me fez algumas perguntas e logo comecamos a conversar sobre tipo de parto, amamentação...essas coisas....nada a ver com a consulta! hahahaha.... pelo jeito ela teve bebe faz pouco tempo, contou como foi sua recuperação. haha...

Ainda estou trabalhando e vou continuar até dia 12 se tudo continuar bem.

Já fui na unimed pegar as autorizações e também já peguei a guia para internação. É só eu chegar  as 06:30 da manhã do dia 15/02 no hospital. O Davi deve nascer entre 7:30-8:00.

Bjinhoooosss

6 comentários:

  1. MEU MEDICO NAO MARCOU CESAREA, E OLHA QUE ESTOU COM 39 SEMANAS COMPLETAS, E COMO RAUL ESTA BEM, CONTINUO A ESPERAR MEU PN, SO MARCAREI PC DEPOIS DA MINHA DPP OU SE NA PROXIMA CONSULTA QUE SERA NA PROXIMA SEGUNDA CONSTATAR ALGUMA ALTERAÇAO QUE POSSA PREJUDICAR MEU FILHOTE...
    BOA SORTE..

    ResponderExcluir
  2. Bom, amiga. Eu - no seu lugar - preferiria marcar a cesária para depois da DPP. Mas... o sistema sempre empurra a gente, né?! O mais importante é que o Davi venha com toda a saúde, com toda a alegria e com toda a harmonia que o momento pede... se ele resolver nascer antes, de parto normal, melhor, mas se resolver esperar pelas mãos do médico, que Deus esteja com vcs em qualquer situação. Vamos ficar todos na expectativa de ver o rostinho do Davi... torcendo muuuuuuuito!!! Bjsss, linda.

    ResponderExcluir
  3. Aiii que ansiedade a minha, imagino a sua que é a mãe kkk

    Mais 12 dias apenas, dá pra acreditar que o Davi já ta logo aí no seu colo? Que amor gente...

    Não importa amiga, PN ou Cesária que venha saúdavel e perfeito que é o que importa.

    Beijinho e Deus abençõe!

    Ps: E a senhora trate de ir deixando alguém encarregado de no dia que ele nascer postar fotos, quero muito ver a carinha do seu pequeno.

    ResponderExcluir
  4. Carlinha, que feliz!!! Então, dia 15 teremos mais um príncipe no mundo!!
    Imagino que você esteja mais aliviada....
    Agora é contagem regressiva!!
    Bjão e fiquem com Deus,
    Mamãe Ju

    ResponderExcluir
  5. Ai que ansiedade!!! Falta bem pouquinho agora!! Nossa, acho que quando chegar minha vez não vou nem conseguir dormir... rsrs
    Que o Davi chegue com muita saúde e traga muitas felicidades para a família!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Amiga, sei que estou sumida rrsrsrs me perdoa, mas estou torcendo muitoooo para que o Davi chegue logo, com muita saúde!
    Não vejo a hora, estou aqui ansiosa!

    Bjosssss linda , vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir