domingo, 6 de fevereiro de 2011

Recados confortantes

A decisão de um parto normal ou cesário é exclusivamente da mãe e do médico. Nem o pai pode interferir nessa hora, pois quem sente as dores e sentimentos tão profundos é a mãe.
Recebi alguns recados no orkut que me deixaram mais tranquila e me fez perceber que a opinião dos outros conta muito, mas o que importa mesmo é a minha e de meu médico. 

Olha só os recados que recebi de amigas queridas:
"Quanto ao parto, eu penso que esta escolha é apenas tua e de mais ninguém. Mas te digo uma coisa...é apenas um detalhe diante de tantos outros momentos muito mais importantes que seguem a partir dai. (...) Vou ficar torcendo pela tua vontade, para que seja possível o parto normal que desejas!
Curta bastante os últimas dias de barriga e prepare-se para o melhor momento da tua vida, qdo os olhos de vcs se encontrarem! Esse reconhecimento é algo mágico!" Nessa, mamãe do Lucas

"Acredito que ninguém melhor que a mãe pra decidir o que é melhor pra ela e pro seu filho, faz o que seu coração mandar, e fica em paz lindona." Tati, o melhor de Deus ainda está por vir.

Obrigada meninas!

Bjinhos

5 comentários:

  1. É BOM OUVI PALAVRAS QUE NOS DEIXA MAIS CALMAS NEH...
    TAMBEM ACHO QUE É UMA ESCOLHA, DA MAE E DO MEDICO, INFELIZMENTE ACHO QUE EM MUITOS CASOS O MEDICO ESCOLHE SOZINHO E APENAS COMUNICA A MAE, SEM QUE ESTA TENHA OPÇAO... EU DESDE O INICIO DA MINHA GESTAÇAO DEIXEI CLARO AO MEU MEDICO QUE EU QUERIA PN, E EM TODAS AS CONSULTAS CONTINUO COM MEU DISCURSO.. AGORA ESTA NAS MAO DE DEUS. ELE VAI SABER O QUE SERA MELHOR PARA O MEU PEQUENO E PARA MIM..

    BJUS

    ResponderExcluir
  2. Own, sua linda, mas tanto meu carinho como da Nessa foram mesmo pra confortar teu coraçãozinho que precisa de toda a paz nessa hora, momento único, onde só vc dará a luz!

    Continuo com minhas orações até o dia 15, que seja feita a vontade Dele que é boa, agradavel e ferfeita.

    Beijo amiga.

    ResponderExcluir
  3. Querida, q bom gostou das minhas palavras, sao de coração!

    ResponderExcluir
  4. Carlinha... palavras de apoio nesse momento da gravidez são fundamentais! Que bom que vc tem recebido! Eu sei que a ansiedade é praticamente inevitável, mas confie que o Senhor Deus fará o melhor na vida de vcs! Super beeeijo... estarei orando por vcs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla!!!
    Tb sou mãe de Davi!!! O meu chegou antes do tempo... tinha marcado cesarea para 6ªfeira 19/11 e ele chegou às 04:26 da madrugada de 18/11, mas deu tudo certo, graças à Deus... olha, a cesarea é tranquila... eu tb queria normal, mas preferi deixar nas mãos de Deus e Ele fez tudo perfeito!!!
    Tenha fé e tranquilidade, é o mais importante!!!
    Bjo bjo

    ResponderExcluir