sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Muitas novidades...

Essa semana estava lá eu, brincando com o Davi no colchão da sala. Entre roladas, risadas e serelepices, eis que vou ajuda-lo a coçar a gengivinha... e pra minha surpresa: Um dentinho querendo sair!!! uhulll!! Senti uma coisinha na gengiva inferior, bem durinha e afiadinha até. Quando fui ver era o dentinho aparecendo. Uma pelezinha ainda cobre o dentinho, mas que já está apontando! Papai chegou e contamos a novidade!! Muita alegria!

Outra novidade é que faz umas três semanas já, emprestamos um andados de uma amiga nossa. Davi adorou! Ainda só anda pra trás, pouco anda pra frente. Mas adora. O bom é que pode gastar suas energias, que são recarregadas todos os dias no 220! rsrs Perguntei pra pedi ela disse que de vez enquando não tem problema, que não é pra ficar o dia inteiro e que é pra deixar ele andar com o pé todo no chão, não só a pontinha.

Meu filhote tá comilão! Come tudinho no almoço e hoje comeu o almoço e o jantar! haha...

Davizinho já olha rapidamente quando o chamamos, não importa se estamos longe, ele nos enxerga. É um amorzinho, não incomoda nunca! Chora quando passa a hora de comer ou dormir. Se não, só ouço seus gritinhos de felicidade!! Fofura mesmo é quando ele sorri pra gente, encolhendo o corpinho!! Aí me derreto!

Estou esperando meu prêmio do blog da Mummy Brown, que tive o privilégio de ganhar!!!!! Está pra chegar!!

4 comentários:

  1. Que amor com dentinho! É tão bom brincar com eles né? O Lucas tb encolhe os ombros com cosquinhas eu adoro rs Beijos

    ResponderExcluir
  2. Dentinhooooo coisa boa... Parabéns Davi ... comilões esses pequetitos né... Heitor não dispensa o jantar, e se dorme antes, acorda só pra jantar e volta a dormir kkkkk.... Beijoooo...

    ResponderExcluir
  3. Ei Carla... todo Davi é abençoado msm... o meu se parece muito com o seu, incrível... dois dentinhos estão saindo tb e ele está muuuuuuuuuuuuito dengoso, mas com febre tadinho... sofro mais que ele... rs... tomara que o seu Davi não sofra assim...
    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. O Luke vai fazer 9 meses e nada de dentinho ainda....tenho dois sentimentos: ansiedade p ver esse dente e medo na hora de amamentar das mordidas!!!
    A saudade de hoje me acompanha todos os dias...vc lembra q escrevi nesse post? http://babydanessaedobeto.blogspot.com/2011/06/saudades-de-hoje-pode.html
    Tá muito corrido agora com ele se movimentando por tudo...vive batendo cabeça, se machucando...sexta cortou a boquinha se desequilibrou numa pirueta q deu louca e foi de boca num brinquedo, tava de bico...ate sangrou, mas nao foi nada demais...mas nao da p tirar os olhos dele mais!!!
    Coloca mais fotinhos do Dadí lindo!!! Imagina de sunga q coisa mais fofa!!! Beijos

    ResponderExcluir