segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Steri Sac


Que vergonha! Faz um mês que meu prêmio chegou e ainda não postei sobre ele! Desculpa Mummy Brown!

Simplesmente ADOREI o Steri-Sac! É uma beleza! Esteriliza em menos tempo, dá pra levar pra qualquer lugar dentro da malinha do Davi e é super prático!! Adoreiiiiiiiii!!!

Além de ter ficado mega feliz quando recebi pelo correio! Senti o carinho da Monique e da Yasmin! Obrigada meninas, eu e Davi adoramos!

Eu queria que tivesse pra vender aqui no Brasil! Seria ótimo!

3 comentários:

  1. Ah! Sortuda!!! Eu tb queria experimentar esse negócio estrangeiro...rsrs. Mas que legal que vc ganhou e que aprovou!!! Pena mesmo não ter no Brasil... Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Ah... Queria um também?? da pra mim??
    ainda bem q vc aprovou, voou ver se eu acho um pela net importado e testo tbm..
    Adoro coisinhas práticas.
    bjO

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carla, Você pode comprar Steri-Saco em www.babytend.co.uk. Para você em Brasil haverá uma carga para porte. Eu pesquisarei e o notificarei disto. Ed Em babytend

    ResponderExcluir