terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Minha carta à Jesus Cristo


Amado Jesus!

Começo minha carta agradecendo mais uma vez por ter descido a esse mundo, sentido minhas dores, e foram tantas, sendo humilhado, mesmo sendo o Filho de Deus e ainda por morrer em meu lugar, pelos pecados que eu cometo, pelo pecado do homem em si. Tu que és meu Salvador,  meu intercessor diante do Pai, meu amigo e conselheiro. Obrigada por mais este ano que se termina. Mais um ano de bençãos, um ano especial que me deste meu filho lindo, cheio de vida e de saúde. Obrigada pelo meu trabalho, que é cansativo, mas recompensador. Obrigada pela minha família, que muitas vezes brigamos, mas nos reconciliamos, por que família é família. Que por sinal, este ano aumentou 3 vezes rsrs.

Tu me destes tudo que precisei, algo mais seria luxo. Até aqui o Senhor tem me protegido, eu e minha família e te agradeço por isso também. Não tenho coragem de pedir-te nada, a não ser que o próximo ano seja ainda mais cheio de amor, de compaixão e de respeito ao próximo. Que no próximo ano o Senhor continue lapidando minha vida, me transformando a cada dia em uma pessoa melhor. Obrigada por eu ter ao meu lado pessoas especiais, mesmo não sendo do mesmo sangue, mas são tão chegados quanto irmãos.

Este foi um ano de aprendizado, de novas experiências, de me tornar mais mulher. Vejo a vida com mais amor e estou me tornando cada dia mais amorosa (juro que tô tentando rsrs). E o Senhor tem me ajudado nessa caminhada, longa, mas que vale a pena. Foi um ano abençoado e inesquecível, apesar das adversidades. Confio no Senhor e nos Seus planos pra nossas vidas.

Que o Senhor ilumine meu caminho e que eu nunca me desvie dele. Ilumine também o caminho do Davi, que ele seja um homem de Deus, digno de ser chamado de Seu filho. Peço para o ano de 2012 mais dignidade, humildade, serenidade e compaixão pra mim e para todos, pois amor e respeito nunca são demais.

Obrigada Jesus por me amar e me resgatar!

Te amo!

Um comentário:

  1. Que linda cartinha amiga! Feliz 2012 cheio das bençãos do nosso Deus! bjs

    ResponderExcluir