sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Eco da TN



        Ontem fiz a eco da TN... Como toda mamãe, estava apreensiva para que as medidas estivessem dentro do padrão!! E estava!!!! 1,6.... Obrigada Deus!!
       Só não consegui ver o sexo.. na verdade acho que a médica viu, mas disse que só me daria a confirmação com 16 semanas!! Agora é segurar a ansiedade e esperar até 09/09, quando farei a próxima eco.
          Hoje, nosso bebê está com 12 semanas e 5 dias!! Ele está com 6,33 cm e muito agitado!! Segundo as pesquisas da mamãe aqui, agora meu bebê já tem o rostinho com aspecto humano. Os dedos das mãos e dos pés estão separados e as unhas continuam crescendo. Na eco parecia que ele estava chupando os dedinhos, coisa mais linda!! Agora a fase dos enjoos já passaram, ou deveriam, pois volta e meia ainda tenho uma sensação de enjoo... voltei a ter vontade de comer doces, porém não como antes...
A barriguinha já começou a aparecer... as vezes parece que quando acordo, a barriguinha aumentou ainda mais!! É tão gostoso tomar banho acariciando você meu bebê, conversando e até cantando.. Quando os outros fazem carinho na minha barriga, é tão gostoso. Minha avó beija minha barriguinha toda vez que me vê. Me sinto o máximo!
Fico imaginando se terei para cuidar uma menininha ou um meninão!! Quando passo no quarto reservado pra você, meu bebê, fico imaginando as cores que irei pintar assim que souber quem está aqui dentro!! Azul ou lilás?!? Ai ai ...não me aguentooo!!





Um comentário:

  1. oie maninha!!!
    amei seu blog...
    estou mto ansiosa pra saber tbem quem irá chegar meu sobrinho ou sobrinha!!!
    Este bbzinho já é mtooooo amado mesmo antes de saber quem será...... Deus te abençoe....

    ResponderExcluir