sábado, 21 de agosto de 2010

Sonhando com o sexo do meu Bebê!!

Hoje tive um sonho muito engraçado! De tanto que estou curiosa para saber o sexo do bebê, sonhei que ele já tinha nascido, estava peladinho..mas eu não sabia ainda o sexo!! Acredita!!!
É que assim... estou curiosa como toda mamãe... mas o que me deixa triste e com mais ansiedade, é que a maioria das mamães com 14 semanas já descobriram o sexo do seu bebê!!! Minha irmã descobriu que iria ter uma menina com 12 semanas e 5 dias!!!!!! Pena que moro no interior do interior e aqui não tem aparelhagem com tecnologia para saber o sexo tão cedo...
Maaasss... o que resta a fazer é esperar... e como meu pai disse, pelo menos enquanto não sei o sexo, não saio gastando que nem um louca por aí, com roupinhas azuis ou lilás...

 Esta é uma foto de como meu bebê pode estar nesta fase de 14 semanas... os cabelinhos já comecam a crescer na cabeça, sobrancelhas e no corpinho.... Os primeiros fios de cabelo do bebê começam a crescer. Será que eles vão ser pretos, loiros, lisos, crespos? Claro que os genes da família contam, mas pode haver surpresas na hora do nascimento, já que a primeira cor nem sempre é a definitiva.









Esta outra foto mostra mais ou menos o tamanho que meu bebbê deve estar...Legal, né?! Tããão pequenininho mas tãão lindinho!!


Bom, por hoje é isso!
Bjinhos!

4 comentários:

  1. Tá cada dia mais lindo teu blog!

    Adorei o sonho hahahahahah!

    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Aqui tb é interior de SC e não tem mta coisa, mas achei esse programa de gestantes na universidade q tem aqui, a Unesc, q apesar de ser particular oferece esse grupo gratuitamente, incluindo as atividades com fisioterapeutas na água, e yoga, enfermeiras, psicólogos, maravilhoso!!! Acredita q com 180 mil habitantes e mais de 3 mil nascimentos por ano tem pouca procura? Somos 6 gestantes apenas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. oieee mana,
    seu blog é mto legal...
    adoro ver as novidades... bjsssssss

    ResponderExcluir
  4. Parabens Casal, pelo menino..
    Fiquei aqui babando com as historias e sonhos,
    Muito feliz por vcs
    Deus abencoe vcs e o DAVI!!!!

    ResponderExcluir