sábado, 16 de outubro de 2010

(João?) Davi

Amanhã nós iremos completar 22 semaninhas!!

Obaaaa!!!

Nossa, como está passando rápido! De repente me vejo "comemorando" mais uma semaninha! E daqui a pouco já vai estar quase na hora! :D
Ainda tenho que comprar o kit do berço, trocador, banheira, bolsa...ai ai ai... organizar o chá de fraldas e o Baby Churras do marido...

Falando em marido, ontem ele me pediu mais uma vez pra que nosso filhote se chame João Davi. Antes de engravidarmos, combinamos que esse seria o nome. Mas depois, achei melhor só Davi. Aí eu fico com dó do vida, porque ele quer tanto que seja João Davi... to pensando que na hora de resgistrar, ele vai colocar o nome composto! haha... mas sabe que não irei me importar? É que ele gosta tanto do nome, e gente, é só um nome. Ainda se fosse um nome esquisito, tipo Wellington ou Marciano. haha...mas João Davi até que é bonito! :D o que vocês acham??

Minha irmã Dani (foto com 9 semanas, hoje com 14) está grávida de uma menina, e está em uma situação pior que a minha, pois ela não tem nenhum nome definido. Ela gosta de Rafaela, Manuela (não gosto, me desculpem as Manus), Gabriela e o marido dela quer Sara. Dentre esses eu fico com Sara, ou ainda Rafaela. Se alguem quiser dar uma opinião pra minha irmã, pode comentar que ela lê meu blog todo dia!!!!






Bom, sobre nossas 22 semaninhas.... O (João?) Davi já se parece com um recém-nascido em miniatura, um pouco mais enrugadinho e sem a cor da íris definida. Olhos e pálpebras já estão no lugar. Aiii que vontade de ver meu filhoteeee!!

Essa é minha sobrinha liiiinda Clara!!! Com 7 meses tomando banho (ela adooooora tomar banho!!Hoje ela está com 9 meses) Nos próximos posts eu coloco mais fotinhas dela, se a mamãe Bele permitir!!










Bom, trabalhar é preciso...

Bjinhos

6 comentários:

  1. bom maninha, eu acho lindo os dois nomes.... tanto Davi como João Davi..... seria legal vc decidir logo... senão as pessoas vão se acostumar a chamar só de Davi e nunca vai pegar o João Davi....
    Sobre a Dani... eu gosto muito de Gabriela.. mas a minha preferida é Sara.
    Pode por sim foto da minha princesinha linda...
    bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carla. Qua bom chegar às 22 semanas, né?! Não vejo a hora...rs. Pois eh.. eu sempre gostei de nome composto e acho que, se vc não tem problema em relação aos dois nomes, seria bom definir isso logo e trocar o nome o blog....rsrs.
    Quanto à Dani, acho o nome Sara lindo e entre os nomes colocados é o meu preferido, pois acho os outros muito batidos, sabe?! Mas essa é minha opinião, ok, Dani?!
    Bom, a Clarinha é um cute!! Que delícia esse banho!!! Quero mais fotos sim...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga, que confusão hehe, eu sempre gostei das Anas das Marias e dos Jo...como seria o plural de João??? hauhsauhs, mas o Maikon detesta, já veio flando q nada de nomes compostos, mas eu acho lindo, só que concordo com a Bele, decide logo, pq depois ninguém vai acostumar chamar ele de João Davi! e outra, geralmente nome composto, a gente só chama o primeiro, então vai ficar João mesmo e vc pode dar adeus ao seu Davi :( infelizmente, pq td mundo vai pelo mais simples, ao invés de chamar: Vem aqui João Davi!

    ResponderExcluir
  4. Pra não ficar mto extenso vou comentar em 2 etapas hehe.

    A Clara ta uma fofa, cada dia mais lindinha! A Bele nem deve ser coruja né? Nossa e fico pensando nos seus pais, que alegria 3 netos tudo de uma vez. Que legal que a Dani já sabe o sexo, ai como eu quero uma menininha tb. Sara eu não gosto não, acho batido demais, Manu tb, eu ficaria então com Rafaela desses 3, mas gosto é gosto e o mais importante é que venham bebês saúdaveis pra vcs.
    Beijão e bom finald e semana!

    ResponderExcluir
  5. oi meninas, que legal os comentários de vocês sobre os possíveis nomes da minha filhota! Como acho difícil encontrar um nome (por natureza já sou indecisa!!!). O papai quer Sara, mas a mamãe aqui não! Então eu fiz uma listinha com alguns nomes e fico olhando pra ela durante o dia... As opções até agora são: Rafaela, Gabriela, Manuela e Giovana, todos com significados muito lindos (acho o significado do nome importante na hora da escolha). Vamos ver se até o dia de confirmarmos o sexo (26/10) a gente consegue decidir, aí a Carla conta para vocês. Um beijo a todas

    ResponderExcluir
  6. Quanto ao nome do meu sobrinho, acho que, apesar de João Davi ser um nome composto, o qual, conforme a Tati disse, as pessoas comumente chamam só o primeiro, neste caso, porém, combinou tanto que fica fácil de chamar os dois juntos, acho que é só uma questão de costume. Mas tanto o Davi, como o João Davi são lindos!

    ResponderExcluir