sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Roupinhas Novas

Não tenho muitas novidades, a vida está na mesma. Tirei algumas fotos essa semana e assim que minha irmã baixar as fotos eu post aqui, ok!


A barriguinha está crescendo e eu estou "tentando" fazer a dieta de grávida! Está sendo muito difícil não comer um docinho depois do almoço, um sorvete depois do jantar... e resistir aos maravilhosos doces e chocolates que meu pai trouxe da Argentina...

Maaasss.. é para o bem do Davi e para o meu tambem! Não quero que no final da gestação eu pareça uma pata, ou uma bola, toda inchada e gorda, caminhando de pernas abertas....hahaha...

A hidro só começa dia 03/11...até la, so caminhadas de casa para a farmácia (uns 15 minutos bem devagarinho)...

A Bisa Nega (apelido carinhoso de família) já ligou dizendo que foi no atacado Liderança em Cascavel (foto) comprar um monte de roupinhas pra você filho! Obaaaaa!!!
A mamãe tá curiosa pra ver tudo e colocar no seu guarda-roupas!

Bom, pra quem não tinha novidades, já falei bastante, né?!

Bjinhos



2 comentários:

  1. Oii amiga...to bem sim, um dia ou outro bate uma tristezinha, pelo fato de eu ainda ter que esperar e esperar, mas logo passa tb.
    Qdo eu for pro PR com certeza vou querer te ver, já andava pensando nisso, espero te ver bemm barriguda do lindão do Davi e eu quem sabe de barriguinha já né?
    Bom final de se,ansa pra vcs 2, se cuidem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ei, amiga. Eu sei que é difícil - pq tô acima do meu peso e não posso descuidar - mas, uma vez ou outra, se permita algo gostoso, tá?! A vida e, principalmente o momento que vivemos, não pode ser chato, sem graça, sem prazer nas pequenas coisas. Se cuide, sim, faça o seu máximo, mas não deixe de ter prazer nas coisas, ok?!
    Bjsss

    ResponderExcluir