sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Alergia

Amanha o Davi completará 9 meses!!! Mas falo disso em outro post..

Vim aqui pra contar que semana passada fizemos um exame de sangua (tadinhooooo) e hoje saiu o resultado: Davi tem mesmo alergia a algum alimento. O IgE deu alterado, 18UI/ml, sendo que o normal pra idade dele é de 15UI/ml. Já se sabe então que não é alergia da lactose, pois esta alergia não é mediada por IgE. Pode ser que seja da proteína do leite, mas tentei e tentei e não consegui interpretar essa parte do exame. O de urina o Ph deu 6, um pouco ácido, vou ver o que a Dra fala, já que hoje a tarde teremos consulta dos 9 meses.

Pesquisei e outros sintomas da alergia alimentar são febre, diarréia, vômito e anemia (o que também foi comprovado no exame foi anemia). Suspeito de alguma coisa mas não posso dizer aqui, quem quiser me pergunte nas mensagens do face.


Ele acabou de fazer o "2" e vou lá na minha mãe buscar pra fazer exame e ver se tem sangue nas fezes. Fiquei bem preocupada, pois se não é do leite, do que seria? Da soja? Farinha ele não come (deu um pão pulmann pra ele comer, que não tem leite, mas tem farinha que tb da alergia, mas ele não comeu, só brincou)... a alergia alimentar pode causar choque anafilático (Deeeeeeeeeeeus me livre e guarde amem)...

Será que ele vai levar mais uma picadinha? Ainda mais que hoje tem vacina....  :(

Quando sair os resultados volto pra postar...e tb sobre a consulta de 9 meses...

2 comentários:

  1. Nossa, amiga!!! Alergia sempre causa preocupação enquanto não sabemos o porque... Espero que na consulta vcs consigam descobrir. Eu odeio esse negócio de alergia em criança, ainda mais alimentar!!! Mas, às vezes, acontece... Bom, espero que ele melhore logo. E aqui está o link falando do seu presente no blog da Rivânia: http://rivaniaribeiro.blogspot.com/2011/01/demorei-mas-voltei.html
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Tadinho Carla, que ruim isso. Amiga, o título nao seria alergia? Tá alegria! Ele tá melhor? E agora como saber qual alimento? Muitos beijinhos no Dadí!

    ResponderExcluir