Como pode esse mundo virtual mexer tanto com as pessoas?
A gente vive metade no mundo real e metade na blogsfera. Escrevemos aqui tudo o que sentimos, pensamos e fazemos. Desabafamos também. E ajudamos as amigas virtuais, mas mesmo assim, amigas do coração. Quando estamos desanimadas a ponto de chutar o balde, sempre tem alguem que te apoia. E a gente se inspira na vida uma das outras e logo, logo damos a volta por cima.
Tão bom logar e ver todas as atualizações. Ver o que cada uma fez naquele dia, o que estão sentindo. E perceber que não é só você que passa por alguma determinada situação e por isso se aceitar e buscar melhorar.
Estranho dividir seus sentimentos com pessoas que não conhecemos, que nunca vimos na vida. Mas que são humanas como a gente. Que sentem, que choram, que se alegram também. Que além da razão, agem com o coração. O que é mais importante, o coração.
Somos tão acostumadas a postar aqui como um diário, que em todas as situações nos imaginamos escrevendo aqui. Fazendo o hidro eu já pensava em postar. Quando comprei as malas do Davi, a mesma coisa. E a gente vai vivendo em dois mundos paralelamente.
Amizades que não tenho aqui fora do pc, tenho no mundo da web. Por enquanto amizades sadias, sem inveja e amorosas. Saber que tem alguém até mesmo em outro continente (neh Mammy Brown?) que lê nosso blog e acompanha nossa vida, e que fica feliz com nossa felicidade, sem pedir nada em troca.
E quem não tem um blog e não vive nesse mundo virtual, não imagina o quanto é gostoso esse laço de amizades.
Obrigada a todas as amigas blogueiras por acompanharem meu blog, e mais do que isso, acompanharem minha vida, minha gestação, meu Davi.
Adoro cada uma de vocês e desejo toda felicidade do mundo pra cada uma. Na hora do parto ou na hora de receber o Beta.
Não se esquecendo de que quem nos concede a vida e nos sustenta é nosso Deus maravilhoso, que deu o seu único filho para a morte, para salvar-nos do pecado e nos dar a vida eterna.
Bjinhos
Carla, gostei muito do seu post...
ResponderExcluirEstou a pouco tempo nesse mundo da blogsfera, mas estou curtindo muito...
Bjs e bom fds...
Ai amiga que lindo este post! Voce falou tudo! A gente companha, chora, ri junto, ora e não pede nada em troca!! Também sou muito feliz com abenção que o Senhor nos concedeu de conhecermos mesmoq eu seja virtualmente. Virtualmente mas perto do coração como a minha mãe sempre fala rs. Bjinhos a vc e no Davi! Seu post me emocionou e muito! Bjos
ResponderExcluirAi amiga...você acaba com a gente assim, meu olho encheu de lagrima agora. Faço minhas as suas palavras. Como vc disse, aqui a gente tem feito amizades que não se faz fora da blogsfera, sem inveja ou maldade, apenas torcemos umas pelas outras e vibramos com cada conquista de uma grávida ou tentante, simples assim.
ResponderExcluirVocê emocionou muito hoje.
Beijos carinhoso em ti e no Davi.
Ps: E eu ainda vou ter o privilegio de ver ele em algum momento né? que bom a gente já se conhecer!
E esse Deus maravilhoso nos dá o prazer de viver e conhecer pessoas maravilhosas como vc, como nossas amigas virtuais.
ResponderExcluirAmo esse espacinho aqui! Já gostava quando meu blog era destinado ao emagrecimento, amei mais ainda, quando tudo mudou e ele mudou de foco, e assim, "conheci" mais pessoas maravilhosas.
Seu post foi perfeito!
Bjsss
Amiga, vc tem toda razão!!! Esse mundo da blogsfera tão virtual é mais real que o mundo normal em que a gente vive. Os relacionamentos são mais fortes, porque aqui dividimos tudo. Não temos medo, nem pudor, pois cada uma faz desse mundo o seu o cantinho, onde pode desabafar, compartilhar, sem receio. Acho isso maravilhoso. Amo esse nosso mundo e amo cada amiga que faço aqui, especialmente vc.
ResponderExcluirBjsss
Amiga querida, compartilho 100% do que vc falou! É muito bom saber que temos aqui pessoas a nos apoiar e a dividir com a gente suas vidas!
ResponderExcluirObrigada pelo carinho e saiba que tens aqui uma miga fiel!
Bjokasssss pra vx!
Q linda!
ResponderExcluirTambém acho muito importante essa troca que fazemos por aqui.
É muito bom encontrar pessoas com as quais nos identificamos.
O virtual proporciona essa aproximação pelo que temos em comum.
Encontramos pessoas vivendo a mesma experiência, sentindo as mesmas emoções, nos identificamos, nos aproximamos, criamos laços.
Trocamos carinho, apoio, força, compreensão nesse momento de total sensibilidade.
Foi muita sorte ter encontrado vc viu?
Beijos e boa semana!
Nessa e Lucas
http://www.babydanessaedobeto.blogspot.com/