quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Consulta e US mais cedo!!!

Minha consulta e US seria quart-feira que vem, dia 01/12

Mas ontem a secretaria da médica, que é um amor, me ligou e pediu se eu poderia ir amanhã cedinho (8:00H) por que semana que vem a Dra não estará disponível!

Obaaaaaaaaaaaaaaa

Vou ver meu Davi mais cedo!!!

Minha irmã mais velha, a Dani, também está grávida (da Gabi) e também tem consulta amanhã. Então nosso papi vai nos levar a Toledo pra consulta (pq to meio lesada no trânsito - sério, fora da casinha)

Pelas minhas contas não engordei nadinha desde a última consulta (15 dias atrás)!! Ebaaaaaaaaaaaa

Espero receber um elogio desta vez, e não sair de lá com bronca na cabeça!! haha

Bjinhooooooooooooooosssssssss

6 comentários:

  1. Que delicia, vai ver o Davi \o/

    Que bom que não engordou mais nada amiga, já que tu tava preocupada com isso! é tão bom emagrecer né?

    Beijos e espero que esteja tudo bem com o Davi. Ha e com a Gabi da Dani também...

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga! Aiiii que delícia ver o baby de novo! Que ansiedade né? Desejo tudo de mlhor para vc hoje! Fica com Deus e beijos pra vc e pro Davi!

    ResponderExcluir
  3. Vc deve estar na consulta nesse horário... Dp volta aqui pra nos atualizar das novidades! Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Amiga, não deixa de dar notícias, ok?!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Urrruuuuulllll ver o Davi de novo mais cedo que presentão \o/
    Quero saber tudoooooooo!!!

    ResponderExcluir
  6. Ahh menina, nem me fale! Todo mundo pergunta: Já ganhou mto presente? E eu falo que não.. hehe
    Mas qdo chegar mostro pra vcs! ^^

    ResponderExcluir