sábado, 6 de novembro de 2010

Depilação

Genteeeeeeem!!

Ontem fui depilar!! A primeira vez depois de grávida!! (tadinha da Vilma, teve trabalho!!RSRS)

Eu estava protelando, pois achava que iria doer demais. E a Vilma não depila grávidas antes dos 5 meses por causa de contrações. E acho que ela está certa!

Durante a depilação, o útero ficou completamente durinho, o Davi chutou um mooooonte!! Acho que ele não estava gostando!!

E a Vilma é uma querida, desde o início me falou que se doesse muito era pra eu falar, e se quisesse poderia parar na metade mesmo pra terminar outro dia! Tadinha, ela estava com mais dó de sentir dor do que eu!

A cada puxada, uma doída! E a Vilma, um amor, sempre me pedindo se eu queria parar e continuar outro dia. Mas já que eu estava ali, já que tinha que fazer e a dor foi até suportável, eu fui forte!

Depilei TUDOOOOOO!!

Foi sofrido um pouco, mas compensa. Se eu tiver parto normal, e estiver com a "mata atlântica", eles raspam no hospital com aquelas giletes horriveis. Então, tirei tudo agora e vou fazendo a "manutenção". Me sinto tão limpa!

E ainda no final a Vilma deu um beijinho no Davi!! Tão fofis!!

Já não enxergo minha "menina" olhando de cima, só no espelho. hahaha....

Esses dias combinamos com meu pai sobre as férias na praia. Todo ano vamos a Bal Camboriú/SC, onde meus avós tem um ap. Como esse ano seria difícil por causa da farmácia e das grávidas, tivemos que bolar um revezamento. 

Então eu e o vida iremos dia 29/12 e ficaremos até dia 07/01/10.... passaremos o ano novo na praia!!!!!!!

OBAAA!!


Iremos sozinhos. Mas acho que será gostoso. Tudo isso se a médica me liberar. 

Amanhã iremos completar 25 semanas!! Cada dia mais perto!

Ontem vimos um programa que mostrou alguns bebês prematuros, e imaginamos que o Davi poderia estar mais ou menos daquele jeito. hehe

Bom final de semana a todas!!





4 comentários:

  1. ai q dor vc é corajosa.

    o delicia final de ano na praia

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoro Camboriú!!! Que delícia!!!
    Guria q coragem a tua!
    Impossível pra mim depilar com cera agora. To super sensível e com contrações mto frequentes, cólicas, não tem como!
    Também não vejo mais a minha menina haha...nem fazendo xixi não da pra ver mais nada!!
    Parece que não depilam mais 100% no hospital, ouvi dizer que deixam a mata ali pra "proteger"...mas eu vou dar um jeitinho de ir com a menina bonitinha, mesmo com gilete.
    Nem meia perna com cera eu tenho coragem agora!
    Tb perdi a aula de hidro dessa semana e pior, o tema do curso de gestantes era banho e eu não fui.
    Tb vi o globo reporter e imaginei q o Lucas estaria assim...me deu um aperto no coração, um medinho de ele nascer antes da hora!
    Bom final de semana Carlinha! Beijinho no Davi!
    Nessa.

    ResponderExcluir
  3. praia que delícia!!!!!!!!!!!!!
    aproveita bastante mana!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla querida! Gostaría de agradecer pelo recadinho fofo! ;)
    Eu odeio depilação com cera, fiz uma vez pra nunca mais....rsrsrs Agora, só gilete mesmo.
    Bjinhossss!

    ResponderExcluir