quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Hidroginástica!!

Ai que dia lindooooooooooooo de sol!!!

E hoje começa minha hidro!!!

Obaaaaaaaaaaa!!!!



Tô bastante empolgada!! E ainda nem comprei o biquini. Pois é, vou fazer de biquini, já que a piscina é ao ar livre, não quero ficar com a barrigona branca!! haha...

Começa as 18:20!!
Não é especifica pra gestantes, mas a profe me diz o que posso e o que não posso fazer!!

Esses dias eu tive umas duas vezes as tais contrações de Braxton Hicks... e tive uma dorzinha tambem a noite, quase insuportável...

Mas já passou. Liguei pra médica e ela disse que é normal. Se passar de 6 vezes por dia, aí sim eu preciso ligar pra ela.
Semana que vem tenho consulta e US!! Uhuuuullll.... vou ver meu principe!

E o vida vai juntooo!!! É  a segunda vez que ele poderá ir, por causa da farmácia... ele só fo quando o Davi era um pinguinho de gente, um graozinho mesmo!!

Ai ai...cada dia que passa fica mais perto a chegada do Davi!!

"Tô louca pra te ver chegaaar.. Tô louca pra te ter nas mãos!!!"

Um comentário:

  1. Q legal!!
    Eu estou querendo fazer dança do ventre. Ainda tenho q perguntar a go se posso.
    Se ela não deixar vou ver a hidroginastica.

    ResponderExcluir