quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Fiz as pazes com o Biquini!

Parece que ultimamente eu só encontro o que eu preciso quando vou atrás de outra coisa que não tem nada a ver.

Primeiro foram as malinhas do Davi que encontrei quando eu procurava outras coisinhas numa loja de bebê.

Segunda-feira fui à uma loja de roupas bem grande aqui em Palotina. Meio estilo anos 90, mas tem quase de tudo que preciso lá.

Eu estava a procura de uma bermuda de gestante, com elástico na cintura. Provei uns três modelitos mas não ficaram bons. Um ficou muito grande, outro muito pequeno. Sniff...
E a maioria era muito curto. Ai não dá.

Ai quando eu já estava saindo meio desanimada, vi alguns biquinis espalhados sobre um balcão e resolvi pedir se tinha GG... isso mesmo. Tô na fase do GG.... Meu Deus!!

E tinha. Comecei olhando alguns mas eram muito feios, tipo de nona mesmo!

Mas a vendedora abriu outra gaveta e quando bati o olho achei um lindo! Perfeito pra mim. Levei condicional pra casa (pois é, aqui no interior é comum a gnt levar roupas e calçados das lojas condicionalmente pra casa).

Provei e..... tchanaammmm serviu!! E ficou lindo. Não tem bojo mas tem um ferrinho embaixo pra dar suporte. É larguinho embaixo, mas não tipo ceroula. E tem uma argola na parte de baixo do biquini.

Ai gente, eu sei que é um assunto bobo pra postar no blog, mas fiquei tão feliiiiiiiiiiiiz!! Não vou precisar ir pra praia de maiô e ficar com aquela marca horrivel no corpo!!!

O biquini é da Ana Hickmann, da marca Mercyn. 

Quando eu for à piscina eu tiro umas fotos e mostro.

Falando em piscina, hoje tem hidro!! Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Está abafado aqui em Palotina, mas não tem sol. Estou torcendo pra que fique bem quente até o final da tarde (minha aula é as 18:15)...pra eu não passar frio! rsrsrs...

Bom, por hoje é isso!

Bjinhos para todas!! 

Ah, e um bjão pra Lica! Isso acontece miga. Bora esquecer o susto!

11 comentários:

  1. Oi Carlinha, que delicia!! Fico feliz que voce achou um biquini lindo! Senti sua felicidade daqui. Acho super importante a nossa auto estima estar bem e um biquini que nos faz sentir sexy e gata é ideal para levantar a nossa auto estima. Nao esquece de colocar fotos depois! Tenha uma otima aula de hidro e arrazaaaaaaaa gata! Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Carla, vc não tem cara de GG!!!! GG sou eu!!! rsrs Mas é muito bom achar uma coisa que sirva na gente e fique legal né? Tô a procura de um biquini tb. Aqui no Rio só acho tudo pequeninho... imagina eu GG, grávida e gorda de biquini de lacinho? rsrs
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Amiga, isso não é nada bobo!!! Na fase que vivemos hoje, achar coisas que nos agradam dá um trabalhão...
    Eu nem pensei ainda nesse negócio de biquini, mas com certeza, o meu não deve estar dando a essa altura do campeonato... Vou dar uma olhada nisso por esses dias, pq como a cidade aqui é praiana, os preços vão lá em cima em dezembro.
    Foi uma ótima lembranças, Carla... obrigada.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Como assim GG? Nem tá parecendo não...Vc tá magra, só tô vendo a barriga...Bom, eu mesma não sou mt chegada em praia,piscina essas coisas... eu sempre tive problemas me achando gorda, agora então...rs Mas aproveita bastante, por vc e por mim :)
    beeijos!

    ResponderExcluir
  5. Que legal q achou um biquini que gostou!
    A Pris ta certa, é mto difícil achar peças q nos agradem nessa fase...
    Eu to GG tb por causa dos seios, vc viu ne? Gigante! kkkkkk

    Aproveite a aula de hidro, que delíciaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ops, comentei com o perfil do Maikon kkk (agora sim):

    Como assim GG amiga? magrinha assim? eu sou GG, então vou usar o que qdo ficar grávida? Ai meu Pai!!!

    E qto a postar sobre isso, esquenta não, esse blog é bem pra isso, pra gente compartilhar tudo, até a felicidade de se ter encontrado um biquini que fique bem, que não é tarefa muito fácil pra quase ninguém, nem grávidas nem não grávidas.

    Boa Hidro pra ti, tomara que o tempo colabore, aqui ta uma chuvona!

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Aii fiquei curiosa, posta a foto do bikini pra gente ver! Beijoo

    ResponderExcluir
  9. Eu comprei um biquini pra ir para a praia.

    No primeiro dia eu não gostei mto, pq o biquini é tomara que caia, mas eu peguei para não dar "marquinha" por causa do vestido de noiva, (como se eu, branquela como sou, fosse pegar marquinha com dois dias de prais)

    Enfim, não gostei muito e no segundo dia, o 'fecho' do biquini que era de plástico quebrou...

    Ainda bem que não era o biquini dos meus sonhos e tbm foi bem baratinho... hehehe

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi Carlaa! Menina eu jamais diria que vc veste GG... No post anterior tá super light... Fiquei curiosa pra ver o biquini... Bjs

    ResponderExcluir