sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Kendall e preparativos para o Chá

Gente, to parecendo uma nona usando meia Kendall e sapatilha "confortavel".... Sapatilha tipo de noninha mesmo! hahaha...


Já tô me achando uma pata! Lembra que eu não queria chegar ao final da gestação gorda e parecendo uma pata? Pois eh, ainda to no 6º mês e já estou me sentindo assim.

Vou andando e parece que a barriga vai na frente... tipo, parece que a barriga é que vai puxando o corpo...rsrs

Fui teiomosa e só comecei a usar a Kendall ontem. Ai, o castigo: Milhões de varicoses nas pernas!!! Sério, em vários pontos das pernas uma enxurrada de varicoses. Ainda bem que existe sessão com o dermatologista depois pra tirar tudo, e ainda bem que não é caro!!

-

Hoje fui numa loja aqui em Palotina que é tipo distribuidora de embalagens e doces (mas mesmo assim os preços ainda são salgados comparados com "cidade grande")



Comprei forminhas para brigadeiro e beijinho que vou mandar fazer, comprei bala de coco e a embalagem p bala nas cores azul e branco e também comprei 50 pirulitos (daqueles redondos pequeno) pra enfeitar.



Já fiz orçamento do cento de salgadinhos e dos docinhos, bem em conta em uma padaria nova aqui, a Panetto. Falta encomendar o bolo, comprar os refrigerantes e sucos e correr atras da decoração!

Minha tia irá e emprestar umas toalhas azuis (tipo cobre-mancha) para as mesas do salão da igreja. As brancas de por embaixo a igreja já tem. Vou fazer um painel atras da mesa principal, com TNT azul e um arco de balões que uma amiga vai me ajudar a fazer.

Minha outra amiga, e também gestante (mamãe do Filipo) irá levar uma palavra de meditação bem rapidinha, e também organizará as brincadeiras junto com minha irmã Bele (mamãe da Clara de 10 meses).

Fiz as contas e acho que vou gastar bastantinho com o Chá! Mas vale a pena, pois além de ganhar os presentinhos, irei reunir minhas amigas e familiares, e guardarei as fotos para o Davi ver como a mamãe foi caprichosa!

Ainda faltam muitas coisas para providenciar, to fazendo uma listinha pra não me perder, pois faltam apenas 20 dias!!

Bom, é isso!

Beijinhos a todas e boa sorte pra Lica, que a monstra não venha!!

4 comentários:

  1. Vale a pena sim!! é um momento muito especial! Mas não faça muita coisa sozinha hein?! Vc tah como uma 'pata' rsrsrs... e a barriga começa a pesar, relaxa e pede alguem para te ajudar!

    P.S: Adorei seu blog!Faça uma visita no meu: http://maefilhos.blogspot.com/
    Sou mãe de 1ª viagem e dou dicas de tudo o que passei e estou passando! Criei ele a pouco tempo, então não repare, ele ainda não está tão lindo como o seu ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha, que delicia também na fase dos preparativos do cha. Que vontade de estar ai para ir no cha também. Queremos foto de tudo hein? Menina eu também não gosto destas meisas kendall não, usei mais no começo da gravidez, agora elas me apertam de mais rs. Mas voce me fez lembrar delas, eu ja sofro de varizes e profundas não pode piorar não! Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Haaaaa também quero ir no chá do Davi :( to imaginando a comédia da meia com sapatilha de nona, vc faz a situção parecer pior do que já deve ser hasuhauisha essa vida de mãe não é fácil né? Ainda bem que vale tudo a pena.

    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  4. Noooossaaaa!!! Quanta coisa, hein, amiga?! E que correria..rsrs. Ainda chego lá.
    Não vejo a hora de ver as fotinhas da sua festa e me inspirar ainda mais.
    Se cuida e bom fds pra vcs.
    Bjsss

    ResponderExcluir